BARRETOS: Lavrador é preso após agredir esposa e reagir a abordagem policial
Policiais Militares da cidade de Jaborandi apresentaram preso na delegacia de Barretos o lavrador L.R.P.V., 27 anos, sob a acusação de violência doméstica contra a sua amásia L.B.S., 18 anos.
Segundo consta, os policiais foram solicitados, via 190, para atendimento a uma ocorrência na Rua Mastrelo, bairro São Benedito, e chegando ao local a vítima informou que havia sido agredida por seu amásio, que já não se encontrava mais no local.
Foi feito o patrulhamento pelas imediações e os policiais localizaram o indiciado em um bar, momento em que ele recusou-se a ser abordado pelos Militares, demonstrando estar bastante agressivo, não obedecendo as ordens.
Foi preciso contê-lo com uso de força física e bastão de tonfa para algemá-lo e colocá-lo no “guarda-preso” da viatura, havendo a necessidade de isso ser feito por três policiais.
O homem e a mulher foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal, onde ambos passaram por atendimento médico, sendo liberados, e em seguida foi dada voz de prisão ao homem, sendo a prisão ratificada pelo delegado, plantonista, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Tio e sobrinho se agridem mutuamente no bairro Exposição
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Maria Osório Franco, bairro Exposição, para atenderem a uma
GUARACI: Empresário é preso depois de efetuar disparos com arma de fogo na rodovia
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Militares da cidade de Guaraci, que apresentaram preso o empresário R.M.M., morador na cidade de Bebedouro e também um revólver Rossi,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/02/2011
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.