BARRETOS: Tio e sobrinho se agridem mutuamente no bairro Exposição
1 de agosto de 2020 1064 Visualizações

BARRETOS: Tio e sobrinho se agridem mutuamente no bairro Exposição

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Maria Osório Franco, bairro Exposição, para atenderem a uma ocorrência onde um homem e seu sobrinho, haviam se agredido mutuamente.

No local os policiais foram informados pelo pintor O.M.S., 46 anos, que ele havia sido agredido pelo sobrinho D.M.S., 34 anos, iluminador, o qual teria lhe desferido socos e pedradas, tendo o pintor sofrido ferimentos na cabeça e braços, e, para defender, ele usou uma desempenadeira, afirmando ainda que havia sido ameaçado de morte pelo autor e também pelo irmão do autor.

Já o iluminador D.M.S., apresentava lesões na mão e foi socorrido até a UPA pela equipe do SAMU, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Crianças são achadas sozinhas na rua e levadas para abrigo
Next BARRETOS: Furto em propriedade rural

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Motociclista morre após ser derrubado no asfalto e atropelado em rodovia

Motoristas disseram à PM que vítima, de 46 anos, foi atingida por condutor que fugiu do local sem prestar socorro. Chovia no momento do acidente, na noite de domingo (4).

Últimas Notícias

REGIÃO: Detento em ‘saidinha’ do Dia dos Pais morre baleado

Vítima de 32 anos estava na casa da família, quando foi atingida por seis disparos. Segundo a polícia, detento cumpria pena por homicídio; um suspeito foi preso. Um detento beneficiado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta