BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe ao tentar vender maquinários pela internet
A cabeleireira K.C.C., 42 anos, moradora no centro da cidade, relatou na delegacia que ela havia sido vítima de um estelionato ao tentar vender pela internet quatro máquinas de estética.
De acordo com a vítima, ela fez o anúncio em um site de compras e no dia 30/05/2019, ela recebeu uma proposta de compra das máquinas, e na ocasião um indivíduo, que se identificou como “Vinícius”, a chamou para conversarem em particular no aplicativo WhatsApp, sobre adquirir os equipamentos.
Durante a conversa “Vinícius” se mostrou interessado na compra dos equipamentos que seriam para a sua esposa e pediu fosse enviado o link do site de vendas pelo e-mail da vítima, para que ele pudesse realizar a compra.
A vítima não desconfiou se tratar de um golpe e então enviou para o estelionatário o seu e-mail contendo as informações que ele pleiteava.
Em poucos minutos a vítima recebeu e-mail de confirmação de pagamento contendo o mesmo texto informativo do site de vendas, no entanto, de remetente diverso, porém, nesta hora a vítima não se atentou para este e-mail diferente e acreditou ser verdadeiro, vindo a encaminhar os maquinários que estava vendendo para o estelionatário no endereço que ele havia passado, ou seja; Rua Ana Secker Mallato, Balneário Jussara, cidade de Mongaguá, interior de São Paulo.
Ocorre que a vítima jamais recebeu o pagamento pelo maquinário enviado, vindo a receber da transportadora a confirmação de que os maquinários já foram entregues, impossibilitando sua recuperação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta igreja no bairro Santa Helena
Na delegacia esteve o Educador M.A.C., 57 anos, noticiando que é pastor em uma igreja na Avenida Messias Gonçalves, bairro Santa Helena. Ocorre que, segundo ele, ao chegar à igreja,
BARRETOS: Lavrador é preso por dirigir embriagado
Os policiais então saíram em diligências e avistaram o lavrador J.L.V.C., 57 anos, morador naquela cidade, trafegando pela Rua José Aroeira, momento em que ele subiu na calçada com o
REGIÃO: Mãe é suspeita de maus-tratos contra filha de 15 anos
Mulher de 32 anos teria agredido a jovem com socos no abdome, após saber sobre uma suposta gravidez; avó e tia materna da jovem teriam presenciado a violência Uma mulher
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.