GUAÍRA: Policia encontra mais de meio quilo de drogas em mata
13 de junho de 2019 794 Visualizações

GUAÍRA: Policia encontra mais de meio quilo de drogas em mata

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam mais de meio quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, que estavam escondidos em uma mata.

Segundo consta, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que na mata aos fundos da “Lagoa do Fogão”, indivíduos conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estariam utilizando o local para preparar e esconder drogas que seriam vendidas na região da Praça da Vila Aparecida.

Diante desta informação os Militares se deslocaram para a citada mata e em buscas pelo local foram encontrados indícios de utilização recente, como resto de fogueira, lixos, pacote de bolachas vazio e embalagem de refrigerantes vazia.

Ao vistoriarem em detalhes o espaço, os policiais encontraram, sob os arbustos, os utensílios utilizados para embalar a droga e em outro ponto da mata eles obtiveram êxito em localizar enterrado, próximo a uma árvore, um pote contendo mais de meio quilo de maconha, cocaína e crack.

As drogas foram apreendidas apresentadas no Plantão Policial, não sendo encontrado nenhum indivíduo no interior da mata.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente no Bairro Zéquinha Amêndola
Next BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Procon alerta pais sobre pedidos abusivos em listas de material escolar

Estabelecimentos de ensino não podem exigir marcas ou locais de compra e nem vender material. Pais podem questionar escolas sobre pedidos. Início do ano começa a procura por material escolar

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto com sinais de violência

Corpo foi encontrado em uma esquina da avenida Alfredo Teodoro de Oliveira O corpo de um morador de rua foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13, proximo da esquina entre

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto com golpes de machado e barra de ferro

Um homem de 54 anos morreu na noite desta quarta-feira (30) depois de ter sido agredido com golpes de machado e de uma barra de ferro, em Jaboticabal.    De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta