BARRETOS: ROCAM E Canil prendem irmãos e recuperam moto roubado
1 de junho de 2019 1083 Visualizações

BARRETOS: ROCAM E Canil prendem irmãos e recuperam moto roubado

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Policiais Militares, cabos Wladimir e Claudinei, e os integrantes da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, prenderam pelo crime de roubo os irmãos J.T.B. e seu irmão, J.T.B., ambos moradores na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola.

Segundo consta, os Militares receberam a informação de que havia ocorrido o roubo de uma motocicleta Honda NX 4 Falcon, cor preta, nas proximidades do shopping, e após o roubo, o autor havia se evadido, tomando rumo ignorado.

De posse das características do veículo e do autor do roubo, os policiais passaram a patrulhar, e com o apoio da equipe do Canil, eles conseguiram abordar o autor do roubo e seu irmão, estando ambos na Rua Chade Rezek e em posse da motocicleta roubada.

Ao perceberem que seriam abordado, um dos irmãos desvencilhou-se de uma arma de fogo, jogando-a ao solo, e que os policiais constaram que se tratava de um simulacro, sendo ambos abordados e interpelados quanto aos fatos, ocasião em que o que havia dispensado o simulacro de arma, assumiu a autoria do crime, com riquezas de detalhes, apontando também que adquiriu o simulacro através de uma compra pela internet.

Os dois forma levados para a delegacia e foram submetidos a reconhecimento da vítima, ambos foram reconhecidos com convicção, e diante disso o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão dada aos irmãos, sendo eles recolhidos em celas da cadeia anexa ao prédio da Seccional de Polícia, permanecendo a disposição da Justiça.

Ainda durante a apresentação da ocorrência, foi constatado que contra um deles (co-autor do roubo), havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos, pela prática de tráfico de drogas com pena restritiva de liberdade de 5 anos.

Após o registro dos fatos a moto foi restituída ao proprietário.

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso após empreender fuga com moto
Next BARRETOS: Força Tática localiza e prende em posto de combustíveis, homem que era procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Barretos

Furto de MOTO no bairro Los Angeles

O auxiliar de produção P.C.A., 34 anos, morador na Rua L-10, bairro Los Angeles, esteve no Plantão Policial informando que deixou a sua motocicleta Honda 125, ano 1998, azul, detidamente

Policial

BARRETOS: Ladrão furta televisão e notebooks em residência no Jardim de Alah

O empresário F.S.C., 53 anos, morador no Jardim de Alah, esteve na delegacia e informou que no período da manhã ele acompanhou sua esposa até o portão de sua residência

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Newton Siqueira Sopa

O jovem D.V.B., 18 anos, desempregado, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Pereira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta