BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso após empreender fuga com moto
1 de junho de 2019 832 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso após empreender fuga com moto

Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, com os cães Scotch e Hector, além dos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, realizavam operação no combate à criminalidade no bairro Zequinha Amêndola, visualizaram um indivíduo trafegando com uma moto.

Os Militares se aproximaram um pouco mais e então o condutor da moto apresentou comportamento suspeito, ocasião em que os policiais deliberaram pela abordagem.

Foi dada ordem de parada, porém o condutor da moto não a obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento, vindo ele a ser detido em pouco tempo.

Ele foi identificado como A.C.S., 32 anos, morador no bairro América, e em revista pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificarem no sistema seus antecedentes, ficou constatado que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça.

Foi dada voz de prisão ao……………..e ele foi apresentado na delegacia junto com a moto, sendo o Mandado que havia contra ele confirmado, ocasião em que ele foi encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

A moto foi devidamente apreendida.    

Anterior BARRETOS: Homem e menor de idade são flagrados pela Força Tática traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: ROCAM E Canil prendem irmãos e recuperam moto roubado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Oito homens presos em flagrante furtando trilhos de estrada de ferro

Ao entardecer de ontem (2), oito homens foram presos em flagrante quando estavam furtando trilhos de um trecho da estrada de ferro, compreendido entre a estrada velha de Guaíra e

Policial

REGIÃO: Ladrão é baleado por PM da reserva em tentativa de roubo

Outro bandido conseguiu fugir; ninguém mais feriu na troca de tiros A tentativa era roubar um carro dentro do estacionamento de um supermercado na Avenida Padre Francisco Salles Culturato –

Barretos

BARRETOS: Força Tática detém cabeleireiro por desobediência no bairro Zequinha Amêndola

Integrantes da Força Tática, os Militares, cabos Diógenes e Mattos, sob o comando do sargento Roberto, apresentaram na delegacia o A.S.A., 19 anos, encanador, morador no bairro Zequinha Amêndola e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta