BARRETOS: Polícia apura caso de receptação envolvendo venda de aparelho de televisão
30 de maio de 2019 792 Visualizações

BARRETOS: Polícia apura caso de receptação envolvendo venda de aparelho de televisão

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Vieira, apresentaram na delegacia a investigada D.S., mulher, 46 anos, moradora no bairro Luís Spina.

Em relato os Militares informaram que eles receberam informações dando conta de que um garoto estaria escondendo em seu apartamento, com a ajuda de sua mãe, um aparelho de televisão de 47 polegadas, o qual poderia ser produto de furto, e a televisão estava sendo comercializada na rede social Facebook.

Os policiais então realizaram diligências até o local e quando lá chegaram eles flagraram a indiciada escondendo o televisor sob um cobertor em seu quarto.

Indagada a respeito, a mulher não soube informar com precisão a origem do aparelho eletrônico, sendo falado inicialmente que nada sabia, depois disse que pertencia a seu filho e por último, foi respondido que a televisão pertencia ao amigo do filho, que a teria levado ao apartamento.

Na delegacia foi constatado que não havia registro de queixa de furto sobre o televisor, sendo ainda informado pelos Militares que o filho da indicada tem 9 anos de idade, e durante os trabalhos ele chegou ao apartamento e foi reconhecido como sendo a pessoa que postou em seu perfil a venda da televisão, tendo ele afirmado que um amigo, chamado “Marquinhos” é que deixou o aparelho em sua casa, não sabendo ele dar mais informações sobre esta pessoa.

O aparelho foi apreendido, sendo instaurado inquérito policial de receptação, sendo a mulher qualificada e liberada para posterior investigação.

Anterior BARRETOS: Canil e ROCAM apreendem menor por tráfico
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/05/2019

Você pode gostar também

Policial

Tragédia na Faria Lima: Três pessoas morrem em violenta colisão envolvendo dois carros

Duas crianças com idades de 12 anos e 8 meses, respectivamente, estavam em um dos carros Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente envolvendo dois veículos na Rodovia Brigadeiro Faria

Policial

REGIÃO: Adolescente de 12 anos é apreendido com arma em escola

A arma, modelo garrucha calibre 22, estava na mochila do estudante Um estudante, de 12 anos, foi detido com uma arma dentro da escola estadual Oscar de Barros Serra Doria,

Policial

OLÍMPIA: Polícia recupera veículo furtado na casa de receptador

O técnico em manutenção M.G., 24 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que os Militares Mazer e Luís Gustavo, tinham a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta