BARRETOS: 4 Servidores presos pelo GAECO conseguiram direito a liberdade pelo TJ
28 de maio de 2019 1204 Visualizações

BARRETOS: 4 Servidores presos pelo GAECO conseguiram direito a liberdade pelo TJ

Quatro dos cinco servidores municipais presos na Operação Partilha que investiga fraude nos holerites e pagamentos dos funcionários públicos municipais, no ultimo dia 20, conseguiram na data de ontem 27/05 os habeas corpus concedidos pelo Relator Francisco Bruno.

O magistrado para tomar a decisão, considerou que os mesmos não oferecem nenhuma ameaça a ordem publica, já que a organização que fraudava os holerites já foi desmantelada e segundo a própria denuncia também teve suas atividades cessadas, não oferecendo nenhum outro risco a sociedade.

Um dos servidores liberados permaneceu solto durante as investigações e não há indícios de que ele tenha tentado influir nas provas produzidas.

Os servidores liberados terão ainda de comparecer semanalmente ao juizado e não poderão sair da cidade sem autorização prévia judicial.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PAA HOJE 28/05/2019
Next REGIÃO: Polícia Civil apura estupro seguido de roubo contra mulher de 56 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Sucesso de adoção traz nova edição de Feira no North Shopping neste sábado

O constante crescimento de pessoas que decidem por adotar um animal de estimação, os chamados pets, trouxe sucesso para as edições das Feiras de Adoção realizadas no North Shopping Barretos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende cocaína, crack, dinheiro e outros objetos utilizados no tráfico

O adolescente V.L.M.A., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína, crack e vários

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta