REGIÃO: Mulher é presa após bater carro contra portão de penitenciária
À polícia, ela assumiu a autoria dos danos em unidade feminina na zona Oeste de Ribeirão Preto e disse que teria agido por ciúmes; o marido dela trabalha como guarda noturno no presídio
Uma mulher de 56 anos foi presa pela PM (Polícia Militar), na madrugada desta segunda-feira (6), acusada de bater o veículo que dirigia contra o portão da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, na zona Oeste da cidade.
De acordo com informações do BO (boletim de ocorrência), o motivo seria ciúmes. O marido dela, que trabalha como guarda noturno no local, teria sido flagrado mantendo relações sexuais com outra funcionária no prédio.
Acreditando que o homem estaria em horário de trabalho, a acusada foi até a rua Alfredo Condeixa por volta das 3h e tentou entrar em um sub-portaria. Quando negada a passagem, ela teria acelerado um Pegeot/206, registrado em nome do companheiro, e acertado as grades de acesso duas vezes.
Um agente penitenciário, que não teve o nome revelado, testemunhou a ação, reconheceu a autora e chamou a PM logo em seguida.
A mulher acabou localizada em sua residência e foi presa em flagrante. Ela confessou o crime, registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias como dano qualificado ao patrimônio da União, e encaminha ao Fórum para audiência de custódia.
Penitenciária
Questionada sobre os danos e medidas que devem ser tomadas, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) não havia respondidos até a publicação desta matéria.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Polícia Ambiental apreende aves, gaiolas e aplica multa de 6 mil reais
Durante patrulhamento ambiental e rural em atendimento a denúncia, a equipe formada pelos Policiais Militares Ambientais, cabos Wendel e Deângelo, foi até a cidade de Olímpia, e no local denunciado
Homem é morto após ter sido atingido por um tiro na boca em Olímpia
Um homem de 29 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como Igor Augusto Oliveira dos Santos, foi morto em um bar na Avenida Aurora Forti Neves, depois de ter
BARRETOS: Mulher danifica veículo do marido, filma ação e lhe envia as imagens
Na delegacia esteve à vítima T.L.S.V., 26 anos, morador no bairro Bom Jesus, informando que ele trabalha como autônomo e de acordo com seu relato, ele foi amasiado com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.