BARRETOS: Mulher é presa vendendo roupas furtadas pela internet
1 de maio de 2019 2790 Visualizações

BARRETOS: Mulher é presa vendendo roupas furtadas pela internet

Policiais Militares da Equipe do Canil, Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam informações privilegiadas de que a indiciada L.T.G.T., 21 anos, estaria vendendo roupas furtadas, utilizando-se da rede social Facebook.

Com o conhecimento do endereço da indiciada os Militares solicitaram apoio a Equipe da Força Tática com o sargento Filgueira e soldados Vieira e Pereira, ocasião em que os policiais foram até a residência dela, no bairro Santa Isabel, onde foram recepcionados pela própria indiciada que autorizou a entrada dos Militares em seu imóvel.

Durante as buscas pelo local foram localizados vários objetos furtados em datas anteriores, como inúmeras peças de roupas, relógio, sapatos, aparelhos celulares, e quando questionada, a princípio, a indiciada informou que tudo era de sua propriedade, porém, em um segundo momento ela retificou sua versão dizendo que na verdade, havia ganhado de seu amásio N.A.R.S., ocasião em que lhe foi dada voz de prisão pelo crime de receptação.

Na delegacia, os objetos, que foram avaliados em torno de R$15.000.00, foram reconhecidos pela vítima, sendo todo o material devidamente restituído aos seus proprietários.

Anterior BARRETOS: Homem é preso após atropelar pessoas, atirar em vítima e trafegar de forma incompatível
Next BARRETOS: Idosa de 91 anos registra queixa de furto contra seu filho

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policiais Civis localizam drogas, celulares e prendem rapaz por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

A equipe de Policiais Civis do Distrito Policial, formada por Jorge Naves, Lucas, Silvio, João Paulo e Mauro, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, apresentaram na

Policial

BARRETOS: Ameaça e injuria no bairro Jockey Clube

Moradora na Avenida 63, bairro Jockey Clube, a vendedora K.C.S., 33 anos, esteve na delegacia e noticiou que seu filho, um adolescente de 12 anos, estava na calçada de uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta