BARRETOS: Homem de 45 anos é preso após agredir esposa de 70 anos e o filho dela que é deficiente
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, os quais apresentaram preso o pedreiro J.C.P.F., 45 anos, morador no bairro Alto Sumaré, pelo crime de violência doméstica.
Informaram os policiais que eles foram acionados até a Rua Rubi, bairro Sumaré, para atender a uma ocorrência onde, segundo informações, a vítima V.B.S., uma senhora de 70 anos, teria sido agredida por socos que haviam sido desferidos por seu amásio J.C.P.F., 45 anos, com quem ela convive há cerca de sete anos, vindo à vítima a sofrer ferimentos no rosto e no peito.
Também foi relatado pela vítima que o autor desferiu socos em seu filho, que é DEFICIENTE, porém, neste caso a vítima não apresentava ferimentos, tendo a senhora V.B.S., manifestado interesse em representar contra o agressor.
Foi confirmado pelos policiais que o indiciado ainda estava no imóvel, aparentemente embriagado, e quando indagado sofre os fatos, ele disse que foi um “surto”, nada mais.
Os policiais lhe deram voz de prisão, sendo o indiciado conduzido ao Plantão Policial, onde ele optou por permanecer em silencio, ocasião em que o delegado ratificou a prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada.
O homem foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Idosa registra queixa por danos em seu imóvel causados por sua sobrinha
Uma senhora de 64 anos, moradora na Rua 28, e que se identificou como H.A.S.S., esteve na delegacia e relatou que reside sozinha, e que sua sobrinha, identificada como L.V.S.,
BARRETOS: Foragido da cadeia é preso com moto furtada e tornozeleira eletrônica rompida
Policiais Militares do Força Tática, cabos Mattos e Vasconcelos e soldado Daniel, com o apoio do tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Pires e soldado Adriano Reis, prenderam o P.J.A.F.,
BEBEDOURO: DENÚNCIA LEVA P M À LABORATÓRIO CLANDESTINO DE REFINO E PREPARO DE DROGAS
Na última sexta-feira (18/05) por volta das 15h00, uma denúncia anônima acerca do tráfico de drogas mobilizou várias equipes do policiamento de Bebedouro, terminando com a prisão de uma mulher
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.