BARRETOS: Discussão, ameaça e agressão no bairro Pimenta
24 de abril de 2019 1055 Visualizações

BARRETOS: Discussão, ameaça e agressão no bairro Pimenta

Um homem de 26 anos, auxiliar de serviços gerais, morador na Rua João Alberto Minaré, bairro Sumaré, e que se identificou como M.L.P., informou na delegacia que, na data dos fatos, ele estava em companhia de sua mulher na Avenida 33, bairro Pimenta, próximos a casa da senhora M.L.P.B., a qual é avó de sua esposa.

De acordo com o que foi relatado pelo homem, em determinado momento a senhora M.L.P.B., tentou agredir a sua neta, esposa do declarante, com uma madeira, e então o homem tentou defender sua mulher.

Foi iniciada uma discussão e em seguida a mulher tentou agredir a vítima, sendo contida por outra pessoa, a qual, posteriormente, informou a vítima que a senhora M.L.P. irá pegá-lo.

Ocorre que instantes depois esteve na delegacia a senhora M.L.P.B., e ela relatou que é mãe de um homem de 33 anos, o qual possui problemas mentais.

Ainda de acordo com o relato dela, foi iniciada uma discussão com uma pessoa chamada “Jo” e em determinado momento o auxiliar de serviços reais ML.B., o qual é amásio de “Jô”, pegou um pedaço de madeira e foi em sua direção, vindo a ser contido por uma testemunha.

Neste momento o filho da senhora M.L.P.B., que presenciou a briga, foi defender a sua mãe, porém passou a ser agredido pelo M.L.P., vindo a sofrer fratura no nariz, sendo socorrido por uma equipe do SAMU até a Santa Casa de Barretos.

O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Homem é agredido e ofendido por mulher em clube social
Next BARRETOS: Doméstica tem débitos indevidos em cartão que ela havia cancelado

Você pode gostar também

Barretos

MORTES DESTA SEXTA FEIRA – 27/10/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO AMÉLIA GARCIA DE PAULA 24/out 85 FEMININO MUNICIPAL ARACI FERREIRA TELLES 24/out 89 FEMININO MUNICIPAL ANTONIO EDUARDO MURILO FIDELE 24/out 35 MASCULINO MUNICIPAL MAURICIO FERNANDES

Barretos

BARRETOS: Acidente entre duas motos em rotatória da Avenida Dom José de Mattos

No Plantão Policial esteve a auxiliar administrativo J.M.S., 25 anos, moradora na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola, e ela afirmou que estava na condução de sua motocicleta

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com moto furtada e alega que a comprou por R$80,00

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Diógenes e soldado Brandom, tendo os policiais informado que durante patrulhamento eles receberam a informação de que havia dois indivíduos trafegando em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta