BARRETOS: Polícia registra tentativa de fuga, estupro, furto e receptação envolvendo rapaz de 18 anos e adolescente de 13
18 de abril de 2019 2070 Visualizações

BARRETOS: Polícia registra tentativa de fuga, estupro, furto e receptação envolvendo rapaz de 18 anos e adolescente de 13

O que deveria ter sido apenas uma abordagem de trânsito acabou por terminar em registro de ocorrência versando sobre estupro, furto e receptação, envolvendo um jovem de 18 anos e uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações, na tarde desta quinta-feira, os Policiais Militares, cabos Ávila e Silva, se encontravam pelo centro da cidade, ocasião em que visualizaram uma motocicleta Honda Titan, ocupada por um jovem rapaz que trazia na condição de passageira uma adolescente.

Foi verificado pelos Militares que o condutor da moto, ao perceber a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo e ao verificarem a placa a uma certa distância, os policiais desconfiaram de sua autenticidade, ocasião em que deliberaram pela abordagem.

Ocorre que ao perceber que seria abordado, o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando pelas ruas do centro da cidade, desobedecendo as sinalizações de semáforos e colocando em risco sua condição física, assim como a da adolescente que estava na garupa e outros transeuntes.

Foi solicitado apoio a outras viaturas e então foi elaborado um cerco policial, tendo o rapaz alcançado a Avenida 7, tomando direção à Rua 12, porém, antes disso, ele percebeu que seria detido e então voltou pela Avenida 7, na contramão de direção, vindo a se chocar contra uma motocicleta Honda Biz, que trafega de forma correta e que tinha como condutora uma mulher que não foi identificada.

Em razão do acidente os ocupantes das duas motos foram ao solo e então a adolescente empreendeu fuga pela Avenida 7 enquanto o rapaz fugiu através do córrego existente na Avenida 7.

As equipes de policiais continuaram ao encalço dos dois e foi possível deter o rapaz na Travessa dos Comerciários, próximo ao clube Estrela D´oriente, sendo a adolescente detida nas proximidades do acidente.

Foi realizada busca nos dois detidos e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, ao verificarem a motocicleta foi constatado que a mesma apresentava adulterações em sua numeração, estando o chassi “pinado”, e quando questionado sobre a procedência da moto o rapaz afirmou que a mesma era de leilão.

Em conversa reservada com os policiais a adolescente confessou que o rapaz era seu namorado e que instantes antes eles estavam em uma residência, onde haviam acabado de ter relações sexuais, o que pela idade dela caracteriza crime de estupro.

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Defesa da Mulher e lá foi elaborado o Boletim de Ocorrência sobre estupro, sendo que durante o registro dos fatos chegou a informação de que a motocicleta na verdade não era de leilão e sim produto de furto no pátio municipal.

Em razão disso, a motocicleta e o rapaz foram apresentados na delegacia, sendo elaborado outros registros policiais, sendo o caso encaminhado ao setor competente.   

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.000.00 ao rapaz, a qual não havia sido saldada até o fechamento desta edição.

Anterior BARRETOS: Creches não terão banheiros unissex
Next Funcionários do DETRAN flagram veículo de C.F.C estacionado em frigorifico de Barretos durante período que deveria estar em aula em Colina

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Barretos

Suspeito de furto em drogaria é detido pela policia

Um homem de 31 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, sendo relatado por uma testemunha, um homem de 42 anos, que no dia 1º de março a drogaria

Barretos

BARRETOS: Furto em farmácia

Na delegacia esteve a declarante B.R.A.A., 32 anos, informando que logo pela manhã ela chegou à farmácia situada a Rua 10, bairro Celina, vindo a constatar que a porta de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta