BEBEDOURO: Polícia Ambiental aplica mais de um milhão e meio de multa e embarga área desmatada
A Policia Ambiental da cidade de Bebedouro aplicou multam em mais de R$1.500.000.00 (Um milhão e quinhentos mil reais) depois de constatar o desmatamento de 109,74 hectares de mata atlântica.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo o desmatamento em uma área da cidade, ocasião em que foram até o local indicado na denúncia e surpreenderam seis maquinas agrícolas em plana atividade ilegal, já que não havia autorização para a execução dos trabalhos.
Também foram flagrados dois homens que estavam com moto serras, os quais pretendiam fazer uso do material lenhoso, porém, eles também não possuíam qualquer documentação.
No total foram lavrados autos de infração ambientam em R$1.538.360 em multas, e as máquinas agrícolas, assim como as moto serras, foram apreendidas, além do embargo da área desmatada.
Ainda de acordo com as autoridades, na esfera penal os autores diretos e indiretos referente ao desmatamento, incorreram em crime ambiental tipificado no Artigo 38 A da lei de crimes ambientais, e o proprietário das moto serras incorreu também em crime ambiental, tipificando no artigo 51 d alei 9.605/98.
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Casal é flagrado nu ao atravessar rodovia
Homem e mulher foram resgatados por equipe de concessionária na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Eles estavam desidratados, foram medicados em hospital, e liberados. Um casal foi encontrado nu na
Moro pede demissão após troca na PF, e Bolsonaro tenta reverter
Presidente informou ao ex-juiz da Lava Jato que mudança no comando da PF deve ocorrer nos próximos dias O ministro Sergio Moro (Justiça) pediu demissão a Jair Bolsonaro nesta
IPVA: Deputado estadual Sebastião Santos protocolou projeto de lei que visa a isenção do imposto
O deputado estadual Sebastião Santos protocolou no ultimo dia 18/08 um projeto de lei 568 / 2018 que dispõe sobre isenção de ICMS e IPVA para veículos automotores de uso exclusivo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.