BEBEDOURO: Polícia Ambiental aplica mais de um milhão e meio de multa e embarga área desmatada
13 de abril de 2019 1250 Visualizações

BEBEDOURO: Polícia Ambiental aplica mais de um milhão e meio de multa e embarga área desmatada

A Policia Ambiental da cidade de Bebedouro aplicou multam em mais de R$1.500.000.00 (Um milhão e quinhentos mil reais) depois de constatar o desmatamento de 109,74 hectares de mata atlântica.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo o desmatamento em uma área da cidade, ocasião em que foram até o local indicado na denúncia e surpreenderam seis maquinas agrícolas em plana atividade ilegal, já que não havia autorização para a execução dos trabalhos.

Também foram flagrados dois homens que estavam com moto serras, os quais pretendiam fazer uso do material lenhoso, porém, eles também não possuíam qualquer documentação.

No total foram lavrados autos de infração ambientam em R$1.538.360 em multas, e as máquinas agrícolas, assim como as moto serras, foram apreendidas, além do embargo da área desmatada.

Ainda de acordo com as autoridades, na esfera penal os autores diretos e indiretos referente ao desmatamento, incorreram em crime ambiental tipificado no Artigo 38 A da lei de crimes ambientais, e o proprietário das moto serras incorreu também em crime ambiental, tipificando no artigo 51 d alei 9.605/98.

Anterior BARRETOS: Trafegando na contramão, ciclista sofre fratura exposta em acidente com carro
Next BARRETOS: Homem sofre acidente na estrada das Contendas

Você pode gostar também

Policial

SEVERÍNIA: Motorista morre em acidente ao ser atingido por pá carregadeira

Uma fatalidade acabou matando um motorista de caminhão na noite desta quarta-feira, 27, na região de Severínia. O acidente aconteceu por volta das 22h10 e segundo o apurado, a vítima

Bebedouro

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 21/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Política

URGENTE: Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas

Ele disse que ‘minoria radical’ insiste na paralisação, apesar do acordo do governo com caminhoneiros. Segundo ministério, caminhões não poderão ficar nem nos acostamentos. presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta