BEBEDOURO: Polícia Ambiental aplica mais de um milhão e meio de multa e embarga área desmatada
13 de abril de 2019 339 Visualizações

BEBEDOURO: Polícia Ambiental aplica mais de um milhão e meio de multa e embarga área desmatada

A Policia Ambiental da cidade de Bebedouro aplicou multam em mais de R$1.500.000.00 (Um milhão e quinhentos mil reais) depois de constatar o desmatamento de 109,74 hectares de mata atlântica.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo o desmatamento em uma área da cidade, ocasião em que foram até o local indicado na denúncia e surpreenderam seis maquinas agrícolas em plana atividade ilegal, já que não havia autorização para a execução dos trabalhos.

Também foram flagrados dois homens que estavam com moto serras, os quais pretendiam fazer uso do material lenhoso, porém, eles também não possuíam qualquer documentação.

No total foram lavrados autos de infração ambientam em R$1.538.360 em multas, e as máquinas agrícolas, assim como as moto serras, foram apreendidas, além do embargo da área desmatada.

Ainda de acordo com as autoridades, na esfera penal os autores diretos e indiretos referente ao desmatamento, incorreram em crime ambiental tipificado no Artigo 38 A da lei de crimes ambientais, e o proprietário das moto serras incorreu também em crime ambiental, tipificando no artigo 51 d alei 9.605/98.

Anterior BARRETOS: Trafegando na contramão, ciclista sofre fratura exposta em acidente com carro
Next BARRETOS: Homem sofre acidente na estrada das Contendas

Você pode gostar também

Policial

Rapaz suspeito de matar adolescente que recusou pedido de namoro em Bebedouro se entrega a policia

Deybson dos Santos se apresentou na delegacia da cidade e foi levado para presídio. Natasha Rodrigues, de 14 anos, teve morte cerebral após ser baleada no pescoço e no abdômen.

Política

O vereador francano Adérmis Marini (PSDB) poderá ser convocado para reassumir o mandato de deputado federal

Após posse de Bolsonaro, Adermis poderá reassumir cadeira como deputado federal, a vaga poderá surgir com convocação de Floriano Pesaro para a Secretaria Nacional de Assistência Social O vereador francano

Policial

BEBEDOURO: Após acidente em Bebedouro, motorista morre na Santa Casa de Barretos

No Platão Policial de Barretos esteve à senhora Antônia Parreira da Silva, 52 anos, e ela informou que reside na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, em razão de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta