REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque
8 de abril de 2019 1432 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque

Delegado disse que estuprador ameaçou a vítima de morte, caso reagisse. Estudante, de 20 anos, foi encaminhada para exame no IML. Criminosos ainda não foram identificados ou presos.

A Polícia Civil investiga a relação entre o estupro de uma estudante de 20 anos no Jardim Simara, em Batatais (SP), e o assassinato de uma mulher no Bosque Municipal Doutor Alberto Gaspar Gomes, em fevereiro desse ano. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.

Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, a jovem foi estuprada na madrugada de sexta-feira (5), quando descia do ônibus escolar na Rua Tercília Fiori de Figueiredo. O criminoso disse que estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso ela gritasse.

“Ele falou que, se ela fizesse alguma coisa, tivesse algum tipo de reação, ia fazer a mesma coisa que ele fez com a garota que morreu no bosque. A gente não sabe até que ponto ele usou esse tipo de atitude para realmente ter o domínio total da situação”, disse.

A estudante foi arrastada até um terreno na Rua Fernão Dias, onde acabou sendo estuprada. Após o crime, o homem fugiu correndo em direção ao bosque. A jovem caminhou até a casa onde mora e foi socorrida por familiares.

“Existe um estabelecimento comercial que tem câmera, mas nada foi visto. As diligências vão continuar, já que a vítima foi se tratar, que é o principal, para que não tenha nenhum tipo de doença, tomar todas as medidas necessárias quanto à saúde dela”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Bonfim, a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Franca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais.

Fonte: G1


Anterior BARRETOS: Bombeiros combatem incêndio em residência ateado por proprietária do imóvel
Next SEVERÍNIA: Traficante conhecido, flagrado pela PM e GCM próximo a um Forró com o bolso cheio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Lista do Não me Perturbe já tem mais de 600 mil pessoas

Podem se cadastrar no site os que rejeitam chamadas de telemarketing O site Não me Perturbe já teve 620 mil pessoas cadastradas no primeiro dia no ar. A iniciativa é das operadoras

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Criança de três anos sai de casa sem a mãe ver e é atropelada

Uma menina de três anos saiu de casa sem a mãe perceber e foi atropelada por um carro, na estrada municipal Valdomiro Lopes da Silva prolongamento da avenida Mirassolândia, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta