REGIÃO: Polícia Civil investiga relação entre estupro e assassinato em bosque
Delegado disse que estuprador ameaçou a vítima de morte, caso reagisse. Estudante, de 20 anos, foi encaminhada para exame no IML. Criminosos ainda não foram identificados ou presos.
A Polícia Civil investiga a relação entre o estupro de uma estudante de 20 anos no Jardim Simara, em Batatais (SP), e o assassinato de uma mulher no Bosque Municipal Doutor Alberto Gaspar Gomes, em fevereiro desse ano. Nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.
Segundo o delegado Eduardo Lopes Bonfim, a jovem foi estuprada na madrugada de sexta-feira (5), quando descia do ônibus escolar na Rua Tercília Fiori de Figueiredo. O criminoso disse que estava armado com uma faca e ameaçou matar a vítima, caso ela gritasse.
“Ele falou que, se ela fizesse alguma coisa, tivesse algum tipo de reação, ia fazer a mesma coisa que ele fez com a garota que morreu no bosque. A gente não sabe até que ponto ele usou esse tipo de atitude para realmente ter o domínio total da situação”, disse.
A estudante foi arrastada até um terreno na Rua Fernão Dias, onde acabou sendo estuprada. Após o crime, o homem fugiu correndo em direção ao bosque. A jovem caminhou até a casa onde mora e foi socorrida por familiares.
“Existe um estabelecimento comercial que tem câmera, mas nada foi visto. As diligências vão continuar, já que a vítima foi se tratar, que é o principal, para que não tenha nenhum tipo de doença, tomar todas as medidas necessárias quanto à saúde dela”, disse o delegado.
Ainda de acordo com Bonfim, a estudante foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) em Franca. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Pai usa a filha de quatro anos para traficar drogas
Um ajudante de pedreiro, de 25 anos, morador em uma chácara no Santa Clara, zona rural de Rio Preto, foi preso em flagrante pela PM, às 19 horas desta segunda-feira,
Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo e Mãe do Vereador de São Paulo ”Mário Covas Neto”
Família, por pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas(PSDB) e mãe do vereador
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.