Bolsonaro suspende horário de verão
5 de abril de 2019 1721 Visualizações

Bolsonaro suspende horário de verão

Fim já era esperada, já que não ha comprovação de sua eficácia.

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta sexta-feira (5) que não haverá Horário de Verão neste ano. O adiantamento nos relógios em grande parte do Brasil estava programado para voltar a acontecer em outubro. O objetivo da ação é aproveitar melhor a luz do sol durante o verão e evitar o sobrecarregamento do sistema elétrico em horários de pico. Mas também é alvo de críticas.

A decisão foi baseada após um estudo realizado pelo Ministério de Minas e Energia. O Horário de Verão foi adotado pela primeira no Brasil em 1931 e está em vigor, sem interrupção, há 35 anos.

A decisão de acabar com o Horário de Verão foi anunciada durante um café realizado com jornalistas, em Brasília, do qual a Gazeta do Povo também participou.”

Fonte: Ronda de Notícias

Anterior BARRETOS: Policia Militar surpreende rapaz traficando drogas no bairro Santana
Next SAÚDE: Campanha nacional de vacinação contra gripe começa em 10 de abril

Você pode gostar também

Últimas Notícias

INSS começa a pagar 13º salário dos aposentados; veja calendário

Pagamento, que em geral costuma ocorrer em julho, foi antecipado novamente neste ano por conta da pandemia de coronavírus. O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar neste

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso pela Polícia Militar com 8,873 Kg de maconha no bairro Santana

Após solicitação por causa de indivíduo em atitude suspeita em frente uma farmácia, a equipe da PM se deslocou até a rua Edmundo Martins onde se localizava a referida drogaria.

Últimas Notícias

REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus

Morte ainda não consta nos balanços da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Cidade tem 11 casos confirmados, segundo o Poder Executivo municipal. A Prefeitura de Jaboticabal

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta