OLÍMPIA: Mulher é agredida e ameaçada pelo marido por causa de redes sociais
4 de abril de 2019 951 Visualizações

OLÍMPIA: Mulher é agredida e ameaçada pelo marido por causa de redes sociais

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam no Jardim São José, um homem por ter agredido a sua esposa após discutirem por causa de redes sociais.

Segundo consta, por volta das 20h15, os Militares, cabos Vicentini e Roberson, foram acionados a comparecerem até o Jardim São José, pois segundo denúncia, uma mulher de 23 anos havia sido agredida pelo amásio, um homem de 27 anos.

No local foi mantido contato com a vítima A.A.O., 23 anos, e em relato ela confirmou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu amásio J.R.P., 27 anos, morador na mesma residência.

O indiciado ainda se encontrava pelo interior do imóvel e ele foi localizado e ouvido pelos Militares, e em seu relato o homem negou que tivesse agredido a mulher, afirmando que eles tinham apenas discutido.

O homem foi levado para a delegacia enquanto a mulher foi encaminhada até a UPA, onde passou por exames, e de posse dos laudos desses exames, os Militares foram até a delegacia e o caso foi relatado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que constatou que os exames apontavam  escoriações no ombro esquerdo e em toda a parte superior do tórax da vítima, porém, com ausências de edema ou hematoma.

Após tomar conhecimento de todo o fato, o delegado ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado pelo crime de Violência Doméstica/ Lei Maria da Penha, sendo ele preso em uma cela da cadeia daquela cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Motorista é detido sob a suspeita de estar dirigindo embriagado na rodovia
Next REGIÃO: Mulher acusada de matar a filha vai a júri popular

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende suspeito de crimes e apreende arma no bairro Henriqueta

O desempregado F.C.S.C., 20 anos, vulgo “Felipão”, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, pelo crime de posse ilegal de arma de

Últimas Notícias

GUAÍRA: Mãe denuncia filho por furto

A senhora E.E.S., 54 anos, moradora em Guaíra, informou na delegacia que seu filho, T.V.S.P., 32 anos, desempregado, vem praticando diversos furtos em sua casa, sendo que desta vez a

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é atropelada no bairro Fortaleza

O gerente G.R.N., 51 anos, informou na delegacia que sua mãe, senhora F.S.R., 76 anos, moradora na Avenida 03, havia sido atropelada por um veículo Fiat Uno, ano 2012, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta