OLÍMPIA: Mulher é agredida e ameaçada pelo marido por causa de redes sociais
Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam no Jardim São José, um homem por ter agredido a sua esposa após discutirem por causa de redes sociais.
Segundo consta, por volta das 20h15, os Militares, cabos Vicentini e Roberson, foram acionados a comparecerem até o Jardim São José, pois segundo denúncia, uma mulher de 23 anos havia sido agredida pelo amásio, um homem de 27 anos.
No local foi mantido contato com a vítima A.A.O., 23 anos, e em relato ela confirmou aos policiais que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu amásio J.R.P., 27 anos, morador na mesma residência.
O indiciado ainda se encontrava pelo interior do imóvel e ele foi localizado e ouvido pelos Militares, e em seu relato o homem negou que tivesse agredido a mulher, afirmando que eles tinham apenas discutido.
O homem foi levado para a delegacia enquanto a mulher foi encaminhada até a UPA, onde passou por exames, e de posse dos laudos desses exames, os Militares foram até a delegacia e o caso foi relatado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que constatou que os exames apontavam escoriações no ombro esquerdo e em toda a parte superior do tórax da vítima, porém, com ausências de edema ou hematoma.
Após tomar conhecimento de todo o fato, o delegado ratificou a prisão que havia sido dada ao indiciado pelo crime de Violência Doméstica/ Lei Maria da Penha, sendo ele preso em uma cela da cadeia daquela cidade, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no Conjunto José Faleiros
O desempregado G.G.A.S., 19 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso por traficar drogas no Conjunto José Faleiros. De acordo com as informações, a Polícia Militar realizava operação de
REGIÃO: Travesti é arremessada de carro em movimento em Rodovia
Motivo foi o desentendimento com um cliente que não quis pagar um programa. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto Socorro Álvaro Azzuz. Uma travesti ficou
BARRETOS: Empresária reconhece autor de furto e homem é preso
Na delegacia esteve a vítima C.F.C.A., mulher, 34 anos, empresária, sendo também apresentado o investigado F.B.S.B., 34 anos, morador no bairro Derby Clube. Em relato a vítima informou que ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.