REGIÃO: Morador de rua morre espancado por causa de garrafa de cachaça em Mirassol
Agressor fugiu depois do local, mas foi encontrado pela polícia e confessou o crime.
Um morador de rua de 60 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (29) em uma praça de Mirassol (SP) depois de ser espancado por outro morador de rua.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria se envolvido em uma briga com o outro morador por causa de uma garrafa de cachaça.
O homem agredido chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O agressor, um homem de 34 anos, fugiu depois do crime e foi encontrado pela polícia na rodoviária. Ele confessou o crime e está preso na delegacia de Mirassol. Ele vai responder por homicídio doloso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ordem Pública reforma espaços que estavam abandonados no Almoxarifado da Prefeitura
A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, está reformando espaços que estavam abandonados no Almoxarifado Municipal, para em breve estarem disponibilizados para a realização de
BARRETOS: Investigadores apreendem 100 comprimidos de ecstasy que investigado recebia pelo Correio
Policiais Civis da DIG, Luigi, Lucas Carvalho e Eduardo, sob o comando do delegado, Dr. Rafael Faria Martins, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Nogueira, um homem
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.