COLINA: Fugitivo de penitenciária é preso
Policiais Militares da cidade de Colina, Alcebíades e Evangelista, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o indiciado M.J.S.B., 29 anos, morador na Vila Guarnieri, em Colina, bem como o J.R.S., o qual foi apresentado na condição de testemunha.
Informaram os policiais que eles realizavam a Operação São Paulo mais seguro, fiscalizando veículos e condutores, na Avenida Coronel Junqueira Franco, ocasião em que visualizaram uma motocicleta Honda FAN, conduzida pelo J.R.S., que trazia na garupa o indiciado M.J.B.S., e eles, ao perceberem a presença dos policiais, apresentaram comportamento suspeito, sendo os dois já conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas, razão pela qual acabaram sendo abordados.
Em revista junto ao veículo e sua documentação, nada de irregular foi encontrado e quando revistados, nada de ilícito foi encontrado com o condutor da moto, porém, com o indiciado M.J.B.S., os policiais localizaram algumas porções de maconha e a quantia de R$131.45 em moedas, e em pesquisa ficou constatado que o mesmo se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, tendo se evadido do CPP de Jardinópolis, interior de São Paulo, no dia 21/05/2018.
Indagado sobre os fatos o indiciado afirmou que viu seu amigo J.R.S., passar e por ele ser vendedor de roupas resolveu ir com ele fazer a compra de seus produtos, afirmando que a maconha era para uso pessoal e quanto ao dinheiro ele não soube informar a procedência.
Já o J.R.S. afirmou que o dinheiro que ele trazia em sua posse, R$49.00, era fruto de seu trabalho, e que estava em sua moto fazendo cobranças, pois trabalha com venda de roupas e na ocasião estava trazendo o indiciado com ele porque o mesmo tinha a intenção de comprar seus produtos.
Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins determinou a apreensão das porções de maconha e a prisão do indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.