BARRETOS: Policia Militar prende procurados pela Justiça nos bairros Bom Jesus e Sumaré
Policiais Militares da cidade de Barretos prenderam nos bairro Bom Jesus e Sumaré, dois indivíduos que se encontravam na condição de procurados pela Justiça.
Segundo informações, na primeira prisão a equipe da Força Tática com o sargento Filgueira, cabos Domingues e Claudinei e soldado Juarez, passaram pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que visualizaram o indiciado E.F., 49 anos, e por terem a informação de que o mesmo estava sendo procurado pela Justiça, os Militares o abordaram.
Em revista pessoal junto ao indiciado nada de ilícito foi encontrado, sendo ele levado para o Plantão Policial, onde constatou que havia contra sua pessoa um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barretos, com pena de dois anos tendo suspensão cautelar de livramento condicional.
Na segundo ocorrência os Militares, cabo Osimar e soldado Beli, localizaram na Rua Diamante, bairro Sumaré, o indiciado D.F.A., 28 anos, barbeiro, e por haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barretos, os policiais lhe deram voz de prisão e o apresentaram no Plantão Policial.
As duas prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Fernando César Galetti, sendo os dois homens recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Ajudante quebra dentes da mulher e vai preso por violência doméstica
Policiais militares prenderam em flagrante, por violência doméstica e lesão corporal, na noite desta segunda-feira, o ajudante G.A.S., 43, no Jardim Paulista. A guarnição foi acionada para atender a ocorrência
BARRETOS: Procurado é preso em sua residência no bairro Pimenta
O ajudante de serralheiro C.A.F.C., 45 anos, morador no bairro Pimenta, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabos Garcia e Robert, os quais o abordaram em sua residência por
REGIÃO: Guarda municipal é baleado durante tentativa de assalto a padaria
De acordo com a polícia, um suspeito armado invadiu o local, anunciou o assalto e atirou duas vezes contra a vítima, que estava sem farda e fora do horário de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.