BARRETOS: Faxineira é presa por furtar uísque em supermercado
18 de março de 2019 1483 Visualizações

BARRETOS: Faxineira é presa por furtar uísque em supermercado

O vigilante J.R.S., 43 anos, noticiou na delegacia que ele desempenha suas funções em um supermercado de Barretos e ele estava em seu local de trabalho, quando flagrou, através das câmeras de monitoramento, que a indiciada M.R.S., 45 anos, faxineira moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa, havia pegado uma garrafa de uísque na prateleira e a escondeu na sombrinha que ela carregava.

  Em seguida a mulher caminhou até outro corredor e entregou a sombrinha com a garrafa de uísque para um indivíduo e, logo depois, ambos saíram do supermercado sem passar pelo caixa.

O vigilante conseguiu abordar a indiciada na calçada, lado de fora do estabelecimento, enquanto o indivíduo conseguiu fugir levando com ele a garrafa de uísque.

Policiais Militares foram acionados e compareceram ao local para conduzirem a indiciada ao Plantão, sendo constatada através das câmeras de segurança do mercado a ação da indiciada e do outro indivíduo.

Na delegacia a mulher confessou que realmente pegou a garrafa na prateleira, mas, antes de sair, se arrependeu e entregou para um conhecido para que ele devolvesse o objeto, que no supermercado é vendido ao preço de R$89.90.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a voz de prisão dada a mulher, sendo ele presa na cadeia de Barretos, recolhida em cela própria, separada dos presos homens, devendo ser apresentada no dia seguinte no Fórum de Barretos em Audiência de custódia.

Anterior BARRETOS: Funcionária pública registra ocorrência por calúnia ao ter copia de seu holerite exposto em rede social
Next BARRETOS: Sepultamentos de Sábado(16), Domingo(17) e Segunda(18).

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua

GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida. Um casal foi preso por suspeita de matar

Policial

BARRETOS: Violência doméstica é registrada no bairro Luís Spina

Uma mulher de 35 anos, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, moradora no bairro Luiz Spina, e que se identificou como M.A.G.S., esteve no Plantão Policial acompanhada pela sua

Barretos

Mutirão fará diagnóstico precoce de câncer de pele em todo o país

A iniciativa marca o início da campanha Dezembro Laranja Cinco mil dermatologistas participam amanhã (7), no Dia Nacional de Prevenção do Câncer de Pele, do mutirão de atendimento gratuito à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta