MIGUELÓPOLIS: Ladrões amarram guardas e roubam vans em barracão da Prefeitura
Veículos são usados para transportar pacientes para hospitais das cidades vizinhas. Prejuízo está estimado em R$ 200 mil. Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos.
Sete homens armados invadiram e roubaram um barracão da Prefeitura de Miguelópolis (SP) na madrugada desta segunda-feira (18). Os criminosos levaram duas vans usadas para transportar pacientes a hospitais das cidades vizinhas, além de um carro e 49 pneus que haviam sido comprados recentemente, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura.
A polícia ainda não tem pistas sobre as identidades dos suspeitos. A Prefeitura informou que estima um prejuízo de R$ 200 mil.
Ainda segundo a Prefeitura, os moradores que dependem do serviço para serem levados a hospitais de Barretos (SP), Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP) não serão prejudicados. O trabalho foi interrompido na manhã desta segunda-feira, mas voltará a ser feito durante a tarde.
O assalto aconteceu por volta das 3h. Os criminosos arrombaram o portão de entrada do barracão, localizado no bairro Lapa, e prenderam dois vigias que estavam de plantão. O primeiro guarda que os ladrões encontraram foi rendido e obrigado a levar os suspeitos até o segundo funcionário, para que ambos fossem amarrados e trancados dentro de uma sala.
Após imobilizar os vigias, os criminosos levaram cerca de duas horas para executar o roubo, de acordo com a Prefeitura. Eles levaram duas vans, um carro, ferramentas e 49 pneus (27 de carro, 19 de caminhão e três de trator). Para isso, além do portão de entrada, os ladrões arrombaram seis portas e violaram cadeados. Os objetos foram colocados dentro das vans.
Os vigias ficaram presos por cinco horas, até a chegada de um motorista que os encontrou amarrados. Eles foram ouvidos pela polícia na manhã desta segunda-feira.
O barracão não tem câmeras de monitoramento. De acordo com a Prefeitura, os veículos eram segurados. Quem tiver informações sobre os automóveis e os outros produtos roubados pode informar a polícia pelos telefones 190 e 197.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Lavrador diz que cunhado ameaçou dar “dois pipocos” na cara dele
O lavrador J.P.S., 43 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informou na delegacia que ele estava passando uns dias na casa de sua irmã, na Rua Mariano Dias, bairro Bom
REGIÃO: Gaeco faz operação contra o PCC
Ação batizada de Kleptos ocorre nesta segunda (9) e mira crimes como tráfico de drogas e homicídio; também é investigado suposto envolvimento da facção nas eleições O Gaeco (Grupo de
BARRETOS: Polícia Militar prende integrante de facção criminosa e apreende mais uma arma de fogo
Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes, Adriano e soldado Daniel, com o apoio do Tático 31, com o sargento Roberto e soldados Pereira e Adriano Reis, prenderam pelo crime
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.