BARRETOS: Mulher registra queixa por danos contra ex-companheiro
Uma mulher de 40 anos, que se identificou como E.A.S., moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que ela conviveu com o F.J.L., 37 anos, pelo período de oito meses, estando ambos separados há cerca de um mês.
Ocorre que, segundo a vítima, existe uma casa em que ela e o autor estavam construindo em conjunto, cuja divisão eles não entraram em acordo, estando na pendência para solução na esfera civil.
Ainda de acordo com a mulher, devido a este não entendimento sobre esta questão, o homem vem tentando prejudica-la, sendo que dias atrás a moto da mulher estava em frente ao seu local de trabalho, com o fio do “cachimbo” da vela cortado, e na madrugada do dia anterior ao registro da ocorrência, entraram no quintal da casa da vítima e furtaram dois pneus de sua moto.
Presumindo que fosse o F.L.A. que estava fazendo tudo isso, pois ele tem as chaves do portão social da casa da vítima, ela colocou alguns obstáculos no portão.
Por volta das 00h30, à vítima ouviu o barulho dos objetos que ela havia deixado no portão, e então, saiu para ver o que estava ocorrendo, não visualizando ninguém.
Porém, pessoas que estavam pelas proximidades afirmaram que viram o F.J.L. tentando entrar pelo portão de sua casa, mas com o barulho dos objetos caindo, ele saiu correndo, inclusive abandonando o carro dele na esquina da residência da vítima, tratando-se de um veículo Fiat Palio, cor prata.
A Policia Militar foi acionada ao local, mas o autor não localizado, sendo o caso encaminhado ao setor competente e a vítima orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer queixa crime.
Você pode gostar também
REGIÃO: Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão
Bebê fica ferido ao ter cabeça atingida por bateria de celular durante briga entre os pais em Ribeirão Um bebê de 2 meses ficou ferido durante uma briga entre os
BARRETOS: Polícia civil desencadeia operação de combate a roubos e tráfico de drogas e seis pessoas são presas
A Polícia Civil em Barretos, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), com apoio de agentes do 1º Distrito Policial e DDM,
BARRETOS: Comerciante denuncia furto de 50 botijões de gás de sua empresa
Na delegacia esteve o senhor J.M.D.P., 67 anos, morador na Rua 28, informando ser proprietário de uma empresa que comercializa botijões de gás. Disse a vítima que no começo do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.