BARRETOS: Desempregado é preso furtando chocolates e margarina em supermercado
Fiscal de supermercado, o senhor A.A.S.S., 26 anos, apresentou preso na delegacia o desempregado C.R.F., 45 anos, após tê-lo surpreendido furtando alguns produtos em um supermercado do bairro Zequinha Amêndola.
Segundo informações prestadas pelo fiscal, por volta das 16h30, ele estava em seu local de trabalho quando observou o indiciado pegando alguns chocolates nas prateleiras, e ele trazia em mãos um pote de margarina.
Em seguida ele foi até o último corredor do supermercado, abriu uma mochila que trazia consigo e colocou os produtos dentro dela, vindo a retornar ao corredor de guloseimas, pegou dois pacotes de bolachas e dirigiu-se até o caixa, onde efetuou o pagamento pelas bolachas.
Em companhia de uma testemunha, o fiscal acompanhou o indiciado até a saída do supermercado, ocasião em que o abordou e o convidou para comparecerem até uma sala reservada, porém, o indicado se mostrou agressivo e esboçou reação, havendo a necessidade de força física para contê-lo.
Ele foi levado até a sala reservada, porém, em razão de sua agressividade, precisou ser imobilizado até a chegada dos policiais, tendo ele confessado o furto, sendo nove barras de chocolate e um pote de margarina encontrado dentro de sua mochila.
Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Fernando César Galetti, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser apresentado no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
Os produtos foram devidamente entregue ao representante da empresa vítima.
Você pode gostar também
Quadro clínico do presidente evolui, mas ainda não há previsão de alta
O presidente Jair Bolsonaro teve hoje (15) uma evolução considerada “satisfatória” pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a noite de ontem (14) na capital
Senado aprova penas mais duras contra crimes cibernéticos
Câmara fez alterações no texto base O Senado aprovou hoje (5) o projeto que amplia penas por crimes de furto e estelionato praticados com o uso de dispositivos eletrônicos como celulares, computadores
BARRETOS: Polícia identifica os dois homens mortos após perseguição e troca de tiros
A Polícia identificou os dois assaltantes que foram mortos na tarde da terça-feira, dia 6 de abril, após perseguição e troca de tiros com Policiais Militares de Barretos. De acordo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.