BARRETOS: Funcionário público registra ocorrência alegando ter sido caluniado em seu local de trabalho
Um senhor de 68 anos, funcionário público municipal, esteve na delegacia informando que ele exerce as suas funções no setor jurídico na Secretaria Municipal de Saúde, e neste setor também trabalham duas mulheres, as quais são irmãs gêmeas, e elas chegaram ao trabalho depois dele, ocasião em que elas lhe perguntaram quem havia colocado os processos no local onde elas colocam as bolsas, momento em que a vítima respondeu que havia sido o advogado da Secretaria.
Neste momento as mulheres se irritaram e passaram a dizer que naquele local existem ladrões e então passaram a dizer que a vítima teriam mexido nas bolsas delas e pego os holerites delas, o que segundo a vítima, não é verdade.
Ao final foi relatado pela vítima que as autoras também ofenderam a sua família, sendo o caso registrado como calúnia e encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Quadrilha invade e rouba fazenda da Cutrale
Três pessoas foram feitas reféns dos criminosos que fugiram e até agora não foram encontrados Uma fazenda da Cutrale foi roubada na madrugada desta terça-feira (13). A propriedade fica em
Polícia prende três suspeitos de matar jovem que ofereceu carona
A intenção de Kelly Cristina Cadamuro era dividir os custos de uma viagem pra encontrar o namorado durante o feriado. A polícia prendeu três suspeitos por envolvimento no assassinato da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.