BARRETOS: Funcionário público registra ocorrência alegando ter sido caluniado em seu local de trabalho
14 de março de 2019 902 Visualizações

BARRETOS: Funcionário público registra ocorrência alegando ter sido caluniado em seu local de trabalho

Um senhor de 68 anos, funcionário público municipal, esteve na delegacia informando que ele exerce as suas funções no setor jurídico na Secretaria Municipal de Saúde, e neste setor também trabalham duas mulheres, as quais são irmãs gêmeas, e elas chegaram ao trabalho depois dele, ocasião em que elas lhe perguntaram quem havia colocado os processos no local onde elas colocam as bolsas, momento em que a vítima respondeu que havia sido o advogado da Secretaria.

Neste momento as mulheres se irritaram e passaram a dizer que naquele local existem ladrões e então passaram a dizer que a vítima teriam mexido nas bolsas delas e pego os holerites delas, o que segundo a vítima, não é verdade.

Ao final foi relatado pela vítima que as autoras também ofenderam a sua família, sendo o caso registrado como calúnia e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/03/2019

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Apreensão de objetos no bairro São Judas Tadeu

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais apresentaram, aproximadamente, 50 metros cabo com vários fios coloridos por dentro, além de um serrote.

Policial

Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente F.C.S.N., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o surpreenderam na posse de um tijolo de

Policial

TRAGÉDIA: Ônibus capota na BR-146 e deixa mortos e feridos

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre. Segundo a polícia, quatro pessoas morreram no local. Um ônibus capotou na madrugada desta segunda-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta