BARRETOS: Jovem é flagrado por câmeras furtando celular em igreja e horas depois é preso pela Policia Militar
12 de março de 2019 2077 Visualizações

BARRETOS: Jovem é flagrado por câmeras furtando celular em igreja e horas depois é preso pela Policia Militar

Um jovem de 21 anos, identificado como V.L.R., morador no bairro Nogueira, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabo Diógenes, os quais o apresentam preso no Plantão Policial pelo crime de furto em uma igreja.

Segundo informações, inicialmente esteve na delegacia a vítima J.L.M.A., 37 anos, moradora no bairro Paulo Prata, e ela relatou que estava na recepção de uma igreja situada a Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, ocasião em que ela deixou o seu aparelho celular em cima de uma mesa, vindo a se retirar do local por alguns minutos.

Quando a vítima retornou a recepção, não mais encontrou seu aparelho, vindo a presumir que o mesmo havia sido furtado, o que a motivou a verificar as imagens das câmeras de segurança, sendo o autor do furto reconhecido como sendo uma pessoa que frequentava a igreja.

Foi acionada a Polícia Militar e no local compareceram o sargento Matias e cabo Diógenes, que ao tomarem conhecimento dos fatos foram até a casa do indiciado, sendo recepcionados pela mãe dele, a qual autorizou a entrada dos Militares em sua residência.

A mãe do indiciado informou ter visto o filho saindo de casa com um celular e em vistoria pelo imóvel foi localizado somente a capinha do aparelho, porém, outros objetos suspeitos foram encontrados no quarto do indiciado, como, por exemplo, uma mala contendo um videogame PS3, três controles deste mesmo videogame e dois moldes dentários em gesso, sendo estes objetos apreendidos.

Embora não tenham localizado o indiciado neste primeiro momento, os policiais continuaram com as diligências e durante a madrugada, vieram a encontrar o indiciado pela via pública e na posse do celular, sendo ele abordado e quando questionado, confessou o furto, vindo a receber voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada pela delegada, Dra. Débora Cristina Abdalla Nóbrega, que arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada pelo autor do furto, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional para apresentação em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos no dia seguinte, sendo o celular restituído à vítima.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso depois de furtar cofrinho de moedas destinada a hospital
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: DDM investiga se menina de 2 anos foi estuprada

Uma projetista de 30 anos, moradora no Parque Industrial, procurou a polícia de Rio Preto na manhã desta segunda-feira para registrar boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. Ela contou

Últimas Notícias

REGIÃO: Quatro são presos por suspeita de agir em ‘tribunal do crime’ frustrado pela PM

Vítima, de 26 anos, disse que seria morta porque deve R$ 58 mil a integrante de facção criminosa. Denúncia anônima levou policiais militares até chácara onde homem estava sendo torturado.

Últimas Notícias

BARRETOS: Violação de domicílio no bairro Vida Nova

Na delegacia esteve à vítima E.C.S., 40 anos, informando ser moradora no bairro Vida Nova, e segundo ela, após ter ficado ausente por alguns dias, a vítima chegou a sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta