REGIÃO: Mãe e filho de 8 anos são atropelados na garagem após discussão entre casal
Irmã encontrou as vítimas feridas no chão e viu cunhado deixar imóvel após atropelamento. Caso foi registrado como violência doméstica, homicídio qualificado e feminicídio. Suspeito fugiu.
Uma mulher e o filho, de 8 anos, foram atropelados pelo companheiro dela na madrugada de domingo (10) no bairro Jardim Paiva, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, os dois foram atingidos na garagem de casa após uma discussão entre o casal.
A mãe da criança está internada na Santa Casa de Ribeirão Preto. O menino foi levado à Unidade Básica de Saúde (UBDS) do Quintino Facci II.
De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho foram encontrados feridos por outros familiares. A irmã da vítima relatou aos policiais que ouviu o casal discutindo e, em seguida, percebeu um barulho forte. Quando saiu de casa, ela viu que o cunhado tinha atropelado a companheira e o enteado na garagem de casa, antes de ir embora.
Quando chegaram à residência do casal, os policiais encontraram as vítimas caídas no chão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher estava confusa, com fratura no braço esquerdo e não sentia as pernas, enquanto a criança tinha um corte na parte inferior da cabeça.
Por telefone, a Santa Casa informou que o quadro de saúde da mulher é estável. Ela está em observação e os médicos suspeitam que ela tenha sofrido uma fratura na coluna. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.
A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado como violência doméstica, homicídio qualificado e feminicídio.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Avô registra queixa após padrasto levar neto junto para comprar drogas
Um homem de 58 anos, que é avô paterno de uma criança de cinco anos, procurou a Central de Flagrantes no último domingo (6) para informar que o novo companheiro da mãe
Vacina poderá ser produzida em outubro, diz diretor do Butantan
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse em entrevista à CNN, que a vacina que está sendo desenvolvida pelo órgão brasileiro em parceria com o laboratório chinês Sinovac, estará liberada
BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Pimenta
Policiais Militares da equipe Comando Força, formada pelo tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, com o apoio dos soldados Roberta e Vicente, prenderam pelo crime de tráfico de drogas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.