REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha
Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia.
Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a marretadas pelo companheiro em Araçatuba (SP). De acordo com a família, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 13 anos.
Ao tentar ajudar a mãe, a adolescente também foi agredida pelo padrasto com socos e marretadas na cabeça e nas costas.
Segundo a menina, as agressões começaram depois de uma discussão entre o casal, na segunda-feira (4). O homem não aceitava o fim do relacionamento de 5 anos.
“Só escutei ela [a mãe] falando para ele [o agressor] não fazer isso. Vi ele agredindo ela na cabeça e fui para cima dele. Montei nele, dei uma joelhada na boca e ele me deu marretada na cabeça. Foi quando eu caí no chão. Tentei levantar e fui até o banheiro, mas ele deu um soco nas costas e eu bati o queixo e levei três pontos. Tranquei a porta, mas ele conseguiu arrebentar o banheiro e me agrediu mais. Dois consegui ligar para minha irmã e para a polícia”, conta.
Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi detido pela polícia. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher esta passando por um tratamento com a equipe neurológica e o estado de saúde dela é estável.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) disse que o boletim de ocorrência registrado pela família foi registrado pela Polícia Militar e não chegou à delegacia.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentada diz ter sido ameaçada em lotérica
Moradora no bairro Bom Jesus, a senhora F.O.F., 62 anos, aposentada, noticiou na delegacia que ela foi até uma agência lotérica, no centro da cidade, para efetuar o pagamento
BARRETOS: Mulher é presa furtando e consumindo produtos dentro de supermercado
Uma mulher de 23 anos, desempregada, identificada como E.T.S.A., moradora no bairro Santa Helena, foi presa após ser flagrada furtando em um supermercado, tendo também consumido vários produtos. De acordo
REGIÃO: Motorista de aplicativo é baleado em frente a aeroporto
Vítima aguardava corrida na via de acesso ao Leite Lopes, na noite desta terça (21), quando foi alvo de tentativa de assalto Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.