REGIÃO: Nasce bebê de mulher sedada na UTI que caiu ao pegar rabeira em ônibus
7 de março de 2019 955 Visualizações

REGIÃO: Nasce bebê de mulher sedada na UTI que caiu ao pegar rabeira em ônibus

Bebê nasceu de seis meses em hospital de Rio Preto (SP). Prematuro, ele está internado em estado grave porque a mãe é usuária de drogas. Mulher segue internada.

Nasceu na noite desta quarta-feira (6) o filho da mulher que caiu ao se pendurar em um ônibus em São José do Rio Preto (SP). Aracelli Amaral do Prado, de 25 anos, estava grávida de 24 semanas quando sofreu o acidente, no dia 27 de fevereiro.

Segundo o Hospital de Base de Rio Preto, o bebê nasceu de cesárea pesando 780 gramas e medindo 33 centímetros. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave por ser prematuro e pela mãe ser usuária de drogas.

Ainda segundo informações do hospital, o menino, que ainda não tem nome, nasceu sem sequelas, mas apresenta comportamento agitado.

A mulher caiu depois de se pendurar em um ônibus do transporte coletivo na Avenida Ernani Pires Domingues. Ela ficou internada por cinco dias sem ser identificada, até que a família procurou o hospital nesta quarta-feira (6).

De acordo com a assessoria do hospital, a equipe de obstetrícia avaliava a situação da paciente e se seria necessário fazer o parto.

Câmeras de segurança registram a mulher pendurada no veículo, logo após ela caiu. A mulher foi levada ao hospital, onde permanece internada em estado grave e sem previsão de alta.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Detido menor suspeito de agir em assalto com idosa agredida na porta de casa
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Teto de supermercado desaba e deixa feridos

Primeiras informações apontam que uma mulher machucou o pé e outra pessoa está com dor nas costas. Bombeiros de Barretos (SP) e Ribeirão Preto (SP) atendem a ocorrência. O teto

Últimas Notícias

Como aumentar a imunidade para o inverno

Com a proximidade do inverno (cuja data oficial de início é 20 de junho), chega também o período em que as pessoas costumam ter mais resfriados e gripes, já que

Últimas Notícias

BARRETOS: Dupla armada e com moto rouba posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Marcelo, apresentaram na delegacia as vítimas J.L.S.P., 31 anos, frentista e W.J.V.O., 27 anos, caixa, tendo os policiais relatado que eles receberam a informação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta