BARRETOS: Comando Força Patrulha prende homem por tráfico de drogas no Luís Spina
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, realizavam patrulhamento visando o combate a comercialização e consumo de drogas no bairro Luís Spina, ocasião em que passaram em frente a uma guarita abandonada em frente ao condomínio Mônaco.
Foi observado pelos Militares que o local estava ocupado por alguns indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga para rumos distintos.
O tenente Luiz Neto foi ao encalço de um dos indivíduos, vindo a abordá-lo nas dependências do Condomínio Astúrias, quando este caiu ao solo durante sua fuga.
O indivíduo foi identificado como M.A.S., 32 anos, morador no Condomínio Murano, bairro Luís Spina, conhecido como “Disciplina” no bairro, e em revista junto a ele foi encontrada uma pochete, a qual havia em seu interior, 42 pinos com cocaína, 68 pedras de crack, além da quantia de R$93.35 em dinheiro no bolso de sua calça.
Questionado sobre os fatos o indiciado confirmou que estava comercializando drogas com a intenção de arrecadar dinheiro para pagar a pensão de seus filhos.
Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e na delegacia, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo o caso registrado pelo escrivão Fábio portela e o indiciado, que já conta com passagens anteriores, foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para depois, ser apresentado no fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
COLÔMBIA: Após perseguição, indivíduo foge abandonando motocicleta
Na delegacia estiveram os Militares da cidade de Colômbia, cabos Isaías e Dener, tendo eles informado que eles estavam patrulhamento, quando avistaram uma motocicleta Honda CBX 250, ano 2004, preta,
PR: Seis suspeitos de assalto a agências bancárias são mortos em confronto com policiais
Segundo PM, agentes foram recebidos a tiros; nenhum policial se feriu. Suspeitos estavam armados com fuzis e tentaram assaltar agências de Três Barras do Paraná, nesta quinta (4). Seis suspeitos
Mortos em confronto com a PM em Ribeirão eram adolescentes
Segundo BO, jovens de 16 e 17 anos foram baleados depois que um deles teria disparado contra policiais em cerco na zona Norte; dupla teria cometido assaltos Os dois mortos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.