REGIÃO: Homem quase perdeu orelha com garrafada dada por criminosos
Região do 2º Distrito Policial teve elevação de 18,75% em roubos em geral e de carros.
O agente penitenciário Carlos Eduardo Pimenta ainda se recupera de uma cirurgia na orelha e das dores no maxilar após ser vítima de um assalto na região do Ribeirão Verde, zona leste de Ribeirão Preto (SP).
A vítima conta que estava de moto a poucos metros de um posto de gasolina na Avenida AntÔnio Mugnato Marincek quando foi abordada por criminosos que o fecharam de carro e levaram o dinheiro que tinha no bolso, o salário de sua mulher.
Antes de irem embora, os ladrões ainda o acertaram com uma garrafada no rosto, o que resultou na lesão na orelha. “É um sentimento muito grande de insegurança”, relata.
Pimenta, assim como outros moradores, reclamam dos constantes roubos e da falta de policiamento na região, que não conta com uma base da Polícia Militar.
Na região do 2º Distrito Policial, que inclui bairros como o Ribeirão Verde, o número de roubos em geral e de roubos de carros registrados em janeiro são 18,75% maiores na comparação com 2018.
Em nota, a Polícia Militar informa que realiza patrulhamento ostensivo e preventivo de acordo com os índices criminais, trabalho que resultou na prisão de 37 pessoas, na recuperação de 42 veículos e na apreensão de seis armas de fogo somente em janeiro.
Além disso, pede que a população auxilie no combate a criminalidade fazendo denúncias pelo 190.
‘A gente não pode sair’
Para Carlos Eduardo Pimenta, o que aconteceu com ele tem relação com o aumento de criminosos no bairro e com a falta de policiamento. Depois de quase perder a orelha, ele reclama da violência dos assaltantes.
“O cidadão está começando a ficar preso na própria residência, porque a gente não pode sair que é assaltado”, reclama, ainda com dificuldades para falar e comer por conta das dores no maxilar.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra menina de 13 anos
Adolescente estaria sofrendo com os abusos do tio há pelo menos cinco anos A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 13 anos, na Estância
BARRETOS: Mulher registra queixa por estar sendo perseguida por desconhecido
Uma mulher de 38 anos esteve na delegacia e informou que no ano de 2019, ela recebeu por meio da rede social Facebook, uma mensagem de um homem chamado “Leandro”,
BARRETOS: Vigilante é vítima de agressão
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Firmino, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem a um depósito situado a Avenida 5, bairro América, e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.