REGIÃO: Homem quase perdeu orelha com garrafada dada por criminosos
6 de março de 2019 1018 Visualizações

REGIÃO: Homem quase perdeu orelha com garrafada dada por criminosos

Região do 2º Distrito Policial teve elevação de 18,75% em roubos em geral e de carros.

O agente penitenciário Carlos Eduardo Pimenta ainda se recupera de uma cirurgia na orelha e das dores no maxilar após ser vítima de um assalto na região do Ribeirão Verde, zona leste de Ribeirão Preto (SP).

A vítima conta que estava de moto a poucos metros de um posto de gasolina na Avenida AntÔnio Mugnato Marincek quando foi abordada por criminosos que o fecharam de carro e levaram o dinheiro que tinha no bolso, o salário de sua mulher.

Antes de irem embora, os ladrões ainda o acertaram com uma garrafada no rosto, o que resultou na lesão na orelha. “É um sentimento muito grande de insegurança”, relata.

Pimenta, assim como outros moradores, reclamam dos constantes roubos e da falta de policiamento na região, que não conta com uma base da Polícia Militar.

Na região do 2º Distrito Policial, que inclui bairros como o Ribeirão Verde, o número de roubos em geral e de roubos de carros registrados em janeiro são 18,75% maiores na comparação com 2018.

Em nota, a Polícia Militar informa que realiza patrulhamento ostensivo e preventivo de acordo com os índices criminais, trabalho que resultou na prisão de 37 pessoas, na recuperação de 42 veículos e na apreensão de seis armas de fogo somente em janeiro.

Além disso, pede que a população auxilie no combate a criminalidade fazendo denúncias pelo 190.

‘A gente não pode sair’

Para Carlos Eduardo Pimenta, o que aconteceu com ele tem relação com o aumento de criminosos no bairro e com a falta de policiamento. Depois de quase perder a orelha, ele reclama da violência dos assaltantes.

“O cidadão está começando a ficar preso na própria residência, porque a gente não pode sair que é assaltado”, reclama, ainda com dificuldades para falar e comer por conta das dores no maxilar.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Ciclista morre após ser atropelado em rodovia
Next COLINA: PM aborda indivíduos em Carnaval

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUARACI: Faxineira é presa ao tentar levar drogas para vender

Uma mulher de 34 anos, faxineira, identificada como A.A.N.L., moradora na cidade de Olímpia, foi presa na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, a Polícia

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe é acusada de maus-tratos contra filhos

Após denúncia anônima, PM diz ter encontrado crianças sozinhas em residência da zona Oeste de Ribeirão; imóvel apresentava mau cheiro e restos de comida pelo chão, segundo BO A Polícia

Últimas Notícias

Anvisa rejeita uso de CoronaVac para crianças e adolescentes

Agência pediu dados complementares ao Butantan A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitou o pedido do Instituto Butantan para o uso da vacina CoronaVac em crianças e adolescentes de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta