BARRETOS: Canil prende homem por tráfico e apreende várias porções de maconha
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, os quais relataram na delegacia que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, ocasião em que na Rua Anderson de Carvalho com a Avenida Madalena dos Santos Oliveira, local já bastante conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram o servente M.H.C., 21 anos, morador no bairro Derby Clube, conversando com o J.C.F.T., 23 anos, morador no bairro Dom Bosco.
Ao avistarem a viatura, ambos se levantaram e rapidamente o indiciado M.H.C., dispensou ao chão, entre uma cerca de madeira de um terreno e uma árvore pequena, um saco plástico preto, e então eles saíram andando tentando alcançar um grupo de pessoas que estavam um pouco mais a frente.
Imediatamente o cabo Anderson Arábia abordou M.H.C., enquanto o tenente Vilela abordou o J.C.F.T., e em revista pessoal junto a eles foi encontrado no bolso da bermuda do M.H.C. a quantia de R$156.50, enquanto que em poder do J.C.F.T., o tenente Vilela localizou uma porção prensada e não embalada de maconha.
Indagado sobre a origem droga, ele respondeu que era usuário e que havia acabado de comprar a maconha do M.H.C., porém, depois ele mudou esta versão.
O tenente Vilela retornou ao local onde eles estavam inicialmente e localizou o saco plástico dispensado pelo M.H.C., e em seu interior continham porções prensadas e farelos de maconha, e com o auxilio do cão Hector, foi feita vistoria no terreno do outro lado da rua, a onde os policiais localizaram entre algumas telhas que estavam no chão, três porções prensadas de maconha, sem embalagem e bem semelhantes àquelas encontradas no saco plástico dispensado pelo indiciado.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia com as drogas, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Antônio Miranda, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum de Barretos.
Em relação ao J.C.F.T., foi elaborado um Termo Circunstanciado, versando sobre porte de drogas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pecuarista é preso por dirigir embriagado
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Vasconcelos e soldado Pereira, apresentado o indiciado R.P.V., 64 anos, pecuarista, morador no bairro Celina. Informaram os policiais que durante a noite o
BARRETOS: Idoso é atacado por cães Pit bull em sua chácara
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Cantarim e Girardi, tendo eles informado que foram acionados para atendimento de uma ocorrência na área rural da cidade, e no local
REGIÃO: Morador de rua morre após ser espancado
Polícia Militar afirma que vítima estava com mulher embaixo de ponte quando agressor bateu no casal com um pedaço de madeira; dívida de drogas pode ter sido motivo de briga
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.