BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola
26 de fevereiro de 2019 5403 Visualizações

BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola

Moradora no Jardim Etemp a senhora A.B.S.O., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que seu filho, um adolescente de 15 anos, estuda na Escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola, e que ele se encontrava na fila da merenda quando uma estudante entrou na sua frente na fila, e sem se importar com isso o adolescente deixou.

Em seguida a estudante chamou mais três amigas e isso acabou por gerar uma discussão entre alunos, sendo tudo contido pela Cuidadora do filho da declarante, que é um adolescente que necessita de ajuda por fazer tratamento de saúde e uso de medicamento controlado.

Posteriormente um adolescente, o qual foi devidamente identificado, adentrou a sala onde o aluno vítima estuda e o ameaçou proferindo a seguinte frase: “Isso não ficar assim, eu vou dar um tiro na sua cabeça”, ele contido pela cuidadora do aluno vítima.

Diante dos fatos a Direção da escola manteve contato com o pai do aluno vítima, que o buscou na escola, porém, um dia antes do registro da ocorrência, por volta das 16h20, o aluno vítima estava a caminho de sua casa quando foi agredido pelas costas com pauladas na cabeça e chutes nas pernas, por adolescentes estudantes de sua escola, tendo ele sofrido vários ferimentos, inclusive na cabeça, e chegado em casa com a roupa rasgada e muito assustado.

Imediatamente a mãe da vítima o socorreu por meio próprios até a UPA, onde passou por atendimento, ficando em observação por seis horas, sendo ele depois liberado.

Ao final a declarante afirmou que as agressões foram presenciadas por populares.

Anterior BARRETOS: Médica é agredida na UPA
Next BARRETOS: Casal é encontrado morto e filho é suspeito do bárbaro crime

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Polícia prende dois por furto e receptação de botijão de gás

Policiais Militares da cidade de Guaíra, obtiveram a informação de que o C.S.R., 62 anos, estava transitando a pé e de forma suspeita, pela Avenida 19 com as Ruas 6

Policial

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete e moto

Polícia diz que vítima perdeu o controle da moto e caiu no asfalto por motivo ainda desconhecido. Rodovia Carlos Tonani foi interditada próximo ao quilômetro 89 durante a madrugada. Um

Policial

REGIÃO: Suspeito de matar homem encontrado com cabeça ‘esmagada’ é preso

Vítima teve afundamento de crânio, provocado por uma pedrada, e perfurações pelo corpo, que podem ter sido feitas com faca. Suspeito confessou o crime, segundo a polícia. Um suspeito de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta