SEVERÍNIA: PM prende em flagrante homem que agredia a mulher com cabo de vassoura
25 de fevereiro de 2019 2686 Visualizações

SEVERÍNIA: PM prende em flagrante homem que agredia a mulher com cabo de vassoura

Na cidade de Severínia, na madrugada deste sábado, 23, a PM prendeu em flagrante D.R.M.O., 37 anos, morador do bairro Cidade de Deus.

Segundo o B.O. da PM a prisão ocorreu após os policiais militares Cabo Souza Costa e Soldado Mazer serem acionados via 190, por vizinhos de uma mulher que estava sendo agredida pelo amásio que estava com um pedaço de pau.

Imediatamente os policiais foram para o local na rua Ruth Fernandes. Lá, em contato com a vítima, E.A.P.L., 32 anos, moradora do local dos fatos, ela relatou aos policiais que foi agredida pelo seu amásio com o uso de um cabo de vassoura. Segundo ela, D.R.M.O. teria desferido golpes que lhe causaram ferimentos na testa.

Diante do exposto imediatamente os policiais deram voz de prisão a D.R.M.O. pelo crime de Lesão Corporal/Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Algemado por receio de fuga, D.R.M.O. passou por uma busca pessoal e em seguida, ele e a vítima foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida o casal foi conduzido à central de flagrantes da delegacia de olímpia onde o caso foi registrado.

Analisado pelo delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, ele ratificou a prisão em flagrante de D.R.M.O. embasado na Lei 11340/06 (Lei Maria da Penha) e autuou o mesmo pelos crimes de violência doméstica/lesão corporal contra a mulher.

Em seguida o delegado aplicou o direito à fiança e arbitrou o valor de R$ 1 mil reais, valor que foi pago e assim o indiciado foi liberado para responder o processo em liberdade.

O cabo de vassoura usado por D.R.M.O. para agredir a amásia foi apreendido pela PM e entregue na Polícia Civil.

Fonte: Olímpia24h

Anterior LUTO: Mulher que lutava contra a leucemia veio a falecer
Next REGIÃO: Corpo em decomposição é encontrado às margens da Rodovia Abrão Assed

Você pode gostar também

Últimas Notícias

35% dos 9 mil voluntários da vacina chinesa contra a Covid-19 no Brasil tiveram reações leves, diz governo de SP

De acordo com o Instituto Butantan, não houve registro de efeitos colaterais graves. Governador João Doria defendeu que a CoronaVac é o imunizante mais seguro em desenvolvimento no país. O

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com facada em seu antebraço

Um homem de 38 anos, morador no bairro Fortaleza, identificado como P.S.A., esteve na delegacia e informou que ele foi até a residência de sua ex-amásia, identificada como A.R.B., 35

Últimas Notícias

REGIÃO: Envenenamento de animais assusta moradores

Após a morte de gatos, população colocou placas no bairro Lagoinha, na zona Leste, para alertar tutores; crime de maus-tratos estipula prisão de até 5 anos Os moradores do bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta