REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele
20 de fevereiro de 2019 1387 Visualizações

REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele

Família procurou a polícia de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (19) quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM.

Uma família de Araçatuba (SP) procurou a polícia nesta terça-feira (19) depois de descobrir que uma adolescente de 17 anos deu à luz a um bebê do padrasto. Os abusos, segundo o boletim de ocorrência, aconteceram quando a garota tinha 16 anos.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima. O suspeito ameaçou a estudante durante toda gravidez e, com medo, ela escondeu a paternidade da criança durante esse período.

No começo deste ano, a garota contou para família sobre os abusos. A mãe dela rompeu o relacionamento com o agressor e a família mudou para a casa da avó da garota.

Segundo a irmã da vítima, o homem foi diversas vezes no local com a desculpa que queria ver a criança. Nesta terça-feira, ainda de acordo com o registro policial, ele ameaçou a menina e a beijou a força.

No plantão policial, a irmã e a vítima foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para tomar as devidas providências.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apura denúncia de abuso sexual contra calouro
Next SEPULTAMENTOS HOJE 20/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem casa invadida e é agredido por ex-companheiro

Um homem de 31 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (16) para informar ter sido agredido em seu apartamento localizado na Avenida Manoel de Freitas Assunção,

Últimas Notícias

Quadro clínico do presidente evolui, mas ainda não há previsão de alta

O presidente Jair Bolsonaro teve hoje (15) uma evolução considerada “satisfatória” pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a noite de ontem (14) na capital

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta