REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele
20 de fevereiro de 2019 1402 Visualizações

REGIÃO: Jovem denuncia padrasto por estupro após irmã de 17 anos dar à luz a bebê que teve com ele

Família procurou a polícia de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (19) quando soube quem era o pai da criança. Caso será investigado pela DDM.

Uma família de Araçatuba (SP) procurou a polícia nesta terça-feira (19) depois de descobrir que uma adolescente de 17 anos deu à luz a um bebê do padrasto. Os abusos, segundo o boletim de ocorrência, aconteceram quando a garota tinha 16 anos.

A denúncia foi feita pela irmã da vítima. O suspeito ameaçou a estudante durante toda gravidez e, com medo, ela escondeu a paternidade da criança durante esse período.

No começo deste ano, a garota contou para família sobre os abusos. A mãe dela rompeu o relacionamento com o agressor e a família mudou para a casa da avó da garota.

Segundo a irmã da vítima, o homem foi diversas vezes no local com a desculpa que queria ver a criança. Nesta terça-feira, ainda de acordo com o registro policial, ele ameaçou a menina e a beijou a força.

No plantão policial, a irmã e a vítima foram orientadas a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher para tomar as devidas providências.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Civil apura denúncia de abuso sexual contra calouro
Next SEPULTAMENTOS HOJE 20/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Carro é furtado no Jardim Soares

A vítima M.M.F., 29 anos, residente no bairro Aeroporto, noticiou no plantão policial que deixou seu veículo Parati, ano 1997, cor verde, devidamente estacionado e trancado na Rua Joaquim Duarte,

Últimas Notícias

REGIÃO: Desempregado agride a mãe e filha de 7 anos e foge de casa

Um desempregado de 30 anos fugiu de casa após agredir a mãe, uma ajudante de 58 anos, e sua filha de apenas 7 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (23)

Últimas Notícias

BARRETOS: ROCAM prende pedreiro traficando drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Ricardo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro J.L.S., 22 anos, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína. Em relato, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta