REGIÃO: Acusado de matar PM é condenado a 26 anos de prisão
Júri de Alef Vieira dos Santos aconteceu nesta quarta-feira (13); Alef foi condenado pelo assassinato do policial militar Roberto Abramovicius, em 2017
Foi condenado a 26 anos e 9 meses de prisão Alef Vieira dos Santos, de 25 anos, acusado de matar com um tiro na cabeça o policial militar Roberto Pereira Abramovicius, 38, conhecido como Brama, em 2017. O crime ocorreu em um posto de combustíveis na Zona Norte de Ribeirão Preto, onde o policial, de folga, trabalhava como segurança.
O júri começou às 13h desta quarta-feira (13), no Fórum de Ribeirão Preto e a sentença foi lida pela juíza Marta Rodrigues Maffeis Moreira, às 18h15. Alef responde por homicídio qualificado e roubo e teve a prisão preventiva decretada em 2017.
Ele foi preso no dia 9 de setembro daquele ano na casa da namorada, em Pontal. Alef era foragido da penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena no regime semiaberto por roubo.
Após o assassinato do cabo Brama, seis pessoas foram baleadas e duas morreram em Ribeirão. A suspeita é que Alef teria matado o cabo da PM para vingar a morte do irmão, Alfred Vieira dos Santos, 17, ocorrida em 2016.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ambulatório de Saúde Mental está em novo endereço
A partir do dia 2 de março/21, terça-feira, O Ambulatório de Saúde Mental “Dr. Mario Silva” funcionará em novo endereço, localizado na Rua 40, 39 x 41 .262, no bairro
REGIÃO: Desempregado agride a mãe e filha de 7 anos e foge de casa
Um desempregado de 30 anos fugiu de casa após agredir a mãe, uma ajudante de 58 anos, e sua filha de apenas 7 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (23)
BARRETOS: Musico tem celular furtado em posto de combustíveis
Na delegacia esteve o musico P.H.C.S.B., 20 anos, morador na Avenida 41, centro de Barretos, noticiando que na data dos fatos, por volta das 16h30, ele parou sua motocicleta próxima
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.