BARRETOS: Ladrões furtam mais de 7 mil em supermercado no bairro Zequinha Amêndola
13 de fevereiro de 2019 1803 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam mais de 7 mil em supermercado no bairro Zequinha Amêndola

O empresário D.H.O., 24 anos, relatou na delegacia que assim que ele chegou ao seu supermercado, instalado no bairro Zequinha Amêndola, para iniciar suas atividades profissionais, solicitou que sua funcionária fosse até o escritório para pegar o dinheiro do troco, ocasião em que ela encontrou o escritório todo revirado.

Verificando o local foi constatado que elemento desconhecido adentrou através do telhado, vindo a cair no forro, depois cortando a grade de uma janela até chegar ao cômodo onde se encontrava o dinheiro.

Ainda de acordo com a vítima, a loja conta com sistema de monitoramento, porém, a central de alarme não comunicou ao proprietário do supermercado.

Após o furto os ladrões fugiram do local deixando para trás uma chave de fenda, levando com eles a quantia de R$7.230.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando loja de doces no centro da cidade
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIONAL: Ladrões roubam carga do Magazine Luiza

Caminhão transportava móveis e eletrodomésticos que seriam entregues a 18 clientes; outra carga de açúcar também sumiu A Polícia Civil registrou a ocorrência de dois roubos de cargas nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Final de semana em Barretos teve festa até no meio de canavial

As equipes da Vigilância Sanitária, Ordem Pública (Ronda e Postura), Procon e Polícia Militar divulgam o relatório de fiscalização entre os dias 02 e 04.   147 estabelecimentos comerciais  vistoriados.

Últimas Notícias

BARRETOS: Faixa de duplicação da Avenida Roberto Rios é pavimentada

A Prefeitura de Barretos iniciou nesta quinta-feira, 23 de abril/2020, a pavimentação asfáltica na segunda faixa das obras de duplicação da Avenida Roberto Rios. São 700 metros lineares com pavimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta