BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando loja de doces no centro da cidade
13 de fevereiro de 2019 1651 Visualizações

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando loja de doces no centro da cidade

A gerente D.C.G.E., 38 anos, foi até a delegacia e se apresentou como representante de uma empresa de doces instalada a Rua 22, centro da cidade, e segundo seu relato, logo pela manhã, ao chegar ao seu local de trabalho para dar inicio a suas atividades, se deparou com as portas e janelas da empresa arrombadas.

No interior da loja a representante constatou que os caixas registradores haviam sido arrombados e deles havia sido furtada a quantia de R$2.000.00 em dinheiro.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento que gravaram o momento em que dois indivíduos arrombaram as gavetas dos caixas e furtaram o dinheiro, sendo possível também observar quando um deles danificou a iluminação do pátio e também as câmeras, na tentativa de ocultar a ação do furto.

Ainda pelas gravações do vídeo, constatou-se que o furto aconteceu as 2h da madrugada, sendo que o local conta com monitoramento remoto com alarme, no entanto, em que pese o alarme ter sido disparado, a empresa de segurança não comunicou a empresa vítima.

As imagens deverão ser disponibilizadas a equipe de investigação a fim de colaborar na identificação e localização dos autores.

Anterior BARRETOS: Furto em depósito de bebidas
Next BARRETOS: Ladrões furtam mais de 7 mil em supermercado no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista embriagado é preso dirigindo na contramão de direção na Rodovia Faria Lima

Na delegacia estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabo Leandro e soldado Walisson, apresentando preso o operador de máquinas L.A.I., 42 anos, morador na cidade de Guapiaçu. De acordo com os

Últimas Notícias

Aulas presenciais voltam a ser obrigatórias para 100% dos alunos em SP a partir de segunda-feira

Atualmente, presença é facultativa. Segundo gestão estadual, na próxima semana, só poderão ficar em casa os estudantes que apresentarem justificativa médica. As aulas presenciais voltam a ser obrigatórias na rede

Últimas Notícias

COLINA: Polícia apreende máquinas caça níqueis

Os Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Ocimar e Rocha, apresentaram na delegacia de Barretos duas máquinas caça níqueis, as quais foram apreendidas em um bar situado no Conjunto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta