REGIÃO: Mãe e filha são assassinadas por ex-companheiro
Crime aconteceu há cerca de uma semana, mas corpos foram encontrados apenas nesta terça (12). Suspeito foi detido pela PM logo em seguida
Uma mulher e a filha dela foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (12) na Rua Bernardo Cerruti, no Prolongamento do Jardim Medeiros em São Carlos. De acordo com informações colhidas no local, as duas teriam sido mortas pelo ex-companheiro da mulher há cerca de uma semana.
Mariza Barreto Borges, de 40 anos, e a adolescente Larissa Cristina Ernesto, de 18 anos, foram encontradas em estado avançado de decomposição no quarto e no banheiro da residência. O suspeito, Renato do Carmo, de 37 anos, teria feito ameaças de morte contra as duas durante uma ligação telefônica com a mãe. Segundo a mulher, durante uma ligação telefônica, foi possível ouvir uma discussão entre o casal.
O homem teria confessado o crime aos familiares, que foram até a residência e, por conta do forte cheiro vindo dos corpos, encontraram as vítimas. A PM foi acionada e logo mobilizou as demais autoridades.
Pouco tempo depois, Renato foi detido por uma equipe da PM e conduzido à Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O caso segue sendo apurado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia Militar prende dois homens e uma mulher após roubo em chácara
Três pessoas, sendo dois homens identificados como E.P.J., 42 anos e G.S.B., 19 anos, e a A.C.N., 29 anos, foram presos por Policiais Militares de Barretos pelo crime de roubo.
REGIÃO: Homem morre em acidente de trânsito na Rodovia Armando de Sales Oliveira
Motorista perdeu o controle da direção, bateu o carro em um muro de concreto e capotou. Causas serão apuradas pela Polícia Civil. Um motorista morreu em um acidente de trânsito
BARRETOS: Ladrão é surpreendido pela vítima e foge deixando bicicleta para trás
Os Policiais Militares, cabos Godói e Veloso, estiveram no Plantão Policial apresentando uma bicicleta, modelo “Barraforte”, de cor amarela, pintada em pincel, sem numeração de quadro. Informaram os Policiais que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.