ALTAIR: Ladrões invadem casa, ameaçam moradores e fogem levando jóias, grana e carro
3 de fevereiro de 2019 1442 Visualizações

ALTAIR: Ladrões invadem casa, ameaçam moradores e fogem levando jóias, grana e carro

No final da manhã desta sexta-feira, 1/02, na pacata e ordeira cidade de Altair, uma família foi surpreendida por uma quadrilha de ladrões que apareceram no local de repente para praticar um Roubo.

Segundo o BO PM era por volta das 11h25 quando acionados via COPOM, os policiais de serviço na cidade, Sgt Cesar, Cb José Carlos e Cb Andrei, imediatamente se deslocaram até o local dos fatos, rua Três, numeral 455, centro de Altair, esse o endereço passado via rádio pelo COPOM.

No local dos fatos os policiais foram informados que ali acabara de acontecer um Roubo. Em contato com as partes, testemunha e vítima, elas deram suas versões.

Segundo as vítimas Elsa Elias de Oliveira, 74 anos, moradora do local e Jaqueline Vieira Rocha dos Santos, 29 anos, moradora da cidade mas em outro endereço, os ladrões eram três homens e apenas um deles estava armado.

Na versão de moradores da cidade e leitores do OLIMPIA24HORAS, portanto versão não oficial já que no BO PM não constam essas informações – eles comentaram que as vítimas foram ameaçadas de morte durante a ação dos bandidos e depois, ao saírem levando jóias e dinheiro, eles deixaram as vítimas amarradas no local. Mas felizmente ninguém se feriu durante o Roubo.

Ato contínuo os policiais saíram em diligencias pelas ruas da cidade, pedindo informações e rodovias de acesso e saída de Altair. Durante as diligências pessoas informaram que o carro Roubado na casa da vítima teria seguido no sentido distrito de Suinana. E foi para lá que os policiais concentraram as buscas. Motoristas parados pelos policiais no meio do caminho confirmaram que o carro roubado da da família, um Fiat Uno Sporting 1.4 de cor prata, ano 2011 e placas BLW-8443, seguia em alta velocidade com os ladrões em seu interior no sentido Onda Verde. Diante dessa nova informação os policiais pediram apoio aos colegas de lá que foram ao encontro da VTR de Altair.

Apesar do grande esforço dos policiais Sgt Cesar, Cb José Carlos e Cb Andrei e dos policiais de Onda Verde, nenhuma pista dos ladrões foi encontrada. O caso foi registrado pela PM na delegacia de Altair como Roubo em Residência.

No local compareceu o policial civil Vanderlucio que tomou ciência dos fatos para que o caso seja investigado.

TEM INFORMAÇÕES OU PISTA DOS LADRÕES? 
Caso você da região de Altair, Onda Verde, Rio Preto ou mesmo Olímpia tenha alguma informação que ajude a identificar e prender os ladrões, entre em contato URGENTE com o PM mais próximo ou ligue 190 PM. Lembrando que a ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Colabore com a Polícia e deixe e ajude a Polícia a ajudar você! Pense nisso!

FONTE: OLÍMPIA24HORAS.COM.BR/ PARCEIRO JULIÃO PITBULL

Anterior BARRETOS: Furto em residência na Rua 12
Next REGIÃO: Filho suspeito de participar da morte da mãe é preso

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade e furta residência no bairro Aeroporto

Moradora na Avenida 015, bairro Aeroporto, a vítima M.O.P.S., mulher, 44 anos, foi até a delegacia e relatou que chegou a sua residência por volta das 20h15, ocasião em que

Policial

Corpo com as mãos decepadas e graves sinais de violência é encontrado no Rio Pardo

O corpo de um homem ainda não identificado e com sinais de extrema violência foi encontrado nas aguas do Rio Pardo neste final de semana. De acordo com o que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta