REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros
31 de janeiro de 2019 2134 Visualizações

REGIÃO: Policial é morto com quatro tiros

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Um policial militar foi encontrado morto nesta quinta-feira (31) em uma região rural de Guararapes (SP). A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Wilson Gomes, de 54 anos, foi encontrado morto dentro de um carro. Uma jovem de 22 anos que estava com a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.

Segundo a polícia, ela contou que dois homens chegaram armados em uma moto e exigiram que a vítima dirigisse até um canavial, onde levou pelo menos quatro tiros.

Na manhã desta quinta-feira, o delegado responsável pela investigação ouviu testemunhas e o objetivo é descobrir se o crime foi uma tentativa de assalto e os assassinos atiraram depois de saber que ele era policial. Nenhuma outra hipótese foi descartada.

Wilson Gomes trabalhou na Polícia Militar de Guararapes e atualmente atuava na Força Nacional. O corpo dele deve ser enterrado ainda nesta quinta-feira em Guararapes.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Idoso tem cartão preso por “chupa cabra” e tem prejuízo de quase 3 mil em sua conta
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 31/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

IMPOSTO DE RENDA: Receita abre consultas ao 1º lote de restituições

Lote vai pagar R$ 2 bilhões para para 901.077 contribuintes no dia 29 de maio. A Receita Federal abre nesta sexta-feira (22) as consultas ao primeiro lote do Imposto de

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar cleular no centro da cidade

O pedreiro F.L.N., 27 anos, morador na Avenida 39, bairro Pimenta, foi apresentado preso no Plantão Policial, pelos Militares, cabos Silvério e Basso, os quais também apresentaram a vítima K.C.R.M.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende homens com veículo furtado, dinheiro e drogas

Policiais Militares do Tático 31, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, além dos Militares do Tático 33, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira Silva, prenderam os indiciados H.H.F.P.S.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta