CAJOBI: Tratorista de fazenda é encontrado morto embaixo de carreta de trator
Por volta das 23 horas desta segunda-feira, 28, a PM de Cajobi, sob o comando do Sargento Paneque, foi acionada até a Fazenda Boa Esperança que pertence ao grupo Cutrale, onde um homem havia sido encontrado morto embaixo da carreta de um trator.
Imediatamente para o local foram os policiais Cabo Estevam e Cabo Ferreira.
Lá, em contato com uma testemunha, L.F.G, vigilante da propriedade rural, ele contou a seguinte versão: Que os familiares da vítima, Natal Andrade, tratorista da fazenda, 57 anos – morador da rua Ernesto Alves de Oliveira, 674, em Cajobi – ligaram na fazenda perguntando porque Natal ainda não havia chegado em casa até aquele horário. Que neste momento todos os funcionários da fazenda passaram a procurar pela vítima na extensa propriedade rural. Que de repente ele viu o trator e ao chegar mais perto da máquina ele viu a vítima caída, já sem vida, embaixo do trator. Que neste momento ele avisou os outros funcionários da fazenda que acionaram uma ambulância até o local.
Com a chegada dos policiais Cabo Estevam e Cabo Ferreira no local e após ouvirem a testemunha, vigilante da fazenda, eles foram até o local onde constataram que a vítima já estava mesmo morta embaixo da carreta do trator.
Segundo o BO PM a vítima apresentava uma pequena lesão no lado esquerdo do rosto.
Para o local dos fatos foi acionada a perícia que esteve no local com o Perito Eduardo e o fotógrafo Paulo.
Imediatamente o caso foi comunicado pelos policiais militares ao Agente Braga da Polícia Civil de Olímpia, ele que estava de plantão e comunicou o fato à delegada também de plantão, Debora Cristina Abdala Nobrega que tomou ciência dos fatos.
Segundo apurado, algumas hipóteses foram aventadas inicialmente, como a de que o homem pode ter passado mal e acabou caindo debaixo da carreta do trator, daí o pequeno ferimento na cabeça. Ou então, que ao passar mal, desceu do trator e foi se abrigar embaixo carreta. Consta que o trator desceu um pouco e bateu num pé de laranja onde parou, ou seja, o trator não passou em cima da vítima, e o mais provável é que a vítima tenha sofrido um mal súbito e caiu. Mas isso tudo são hipóteses já que na verdade o que vai definir a possível causa da morte do tratorista é o laudo que será emitido pela IML. Pelo menos inicialmente não há sinais de que houve um crime no local, por exemplo, que alguém tenha agredido a vítima na cabeça, tudo caminha mesmo para um mal súbito. O caso foi registrado como Morte Acidental.
Após os serviços periciais o corpo da vítima foi liberado pela Polícia Civil, recolhido e levado para preparação para velório e sepultamento que deverá ocorrer provavelmente em Cajobi.
Fonte: Olimpia24h
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/11/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
BARRETOS: Homem tem celular furtado em seu quarto
A vítima J.C.S.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa, na Avenida Circular, Vila Alpa, ocasião em que sua cunhada, irmã de sua esposa, lá
REGIÃO: Pescadores encontram corpo enterrado
Homem sem identificação estava em cova rasa nas proximidades do Jardim Cristo Redentor; caso deverá ser investigado pela Polícia Civil O corpo de um homem foi encontrado por pescadores na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.