MIGUELÓPOLIS: Jovem morre eletrocutado em rancho
22 de janeiro de 2019 2356 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Jovem morre eletrocutado em rancho

Um jovem de 20 anos morreu eletrocutado em um rancho de Miguelópolis (SP) na tarde do domingo (20). A suspeita é de que ele recebeu descargas elétricas ao utilizar uma escada de ferro depois de deixar um rio em que nadava.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi levado para análises no Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).

De acordo com as primeiras informações registradas pelas autoridades locais, a vítima é de Pontal (SP) e foi eletrocutada por volta das 13h30. A família, segundo a polícia, teria tentado reanimar a vítima antes de ser confirmada a morte.

Em depoimento, parentes do jovem disseram que, antes de entrar no rio, ele chegou a mencionar ter sentido pequenas descargas elétricas.

A Polícia Civil deve ouvir o dono do rancho esta semana e vai apurar as condições de manutenção da rede elétrica na propriedade e se isso tem relação com a morte.

Fonte: G Noticias

Anterior BARRETOS: Captura de procurado no Jardim Califórnia
Next BARRETOS: Motocicleta é furtada no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário alega ter perdido 25 mil em golpe

O empresário D.E.C., 28 anos, morador no bairro Aeroporto, foi até a delegacia de Barretos e afirmou ter sido vítima de estelionato que teria sido praticado por uma pessoa a

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima localiza motocicleta que havia sido furtada

O desempregado V..S.A.C., 21 anos, morador na Avenida Minas Gerais, bairro Dom Bosco, teve a sua motocicleta Honda 125 Fan, ano 2008, cor cinza, furtada no dia 3 de outubro,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/04/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta