MIGUELÓPOLIS: Jovem morre eletrocutado em rancho
22 de janeiro de 2019 2296 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Jovem morre eletrocutado em rancho

Um jovem de 20 anos morreu eletrocutado em um rancho de Miguelópolis (SP) na tarde do domingo (20). A suspeita é de que ele recebeu descargas elétricas ao utilizar uma escada de ferro depois de deixar um rio em que nadava.

As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi levado para análises no Instituto Médico Legal (IML) de Ituverava (SP).

De acordo com as primeiras informações registradas pelas autoridades locais, a vítima é de Pontal (SP) e foi eletrocutada por volta das 13h30. A família, segundo a polícia, teria tentado reanimar a vítima antes de ser confirmada a morte.

Em depoimento, parentes do jovem disseram que, antes de entrar no rio, ele chegou a mencionar ter sentido pequenas descargas elétricas.

A Polícia Civil deve ouvir o dono do rancho esta semana e vai apurar as condições de manutenção da rede elétrica na propriedade e se isso tem relação com a morte.

Fonte: G Noticias

Anterior BARRETOS: Captura de procurado no Jardim Califórnia
Next BARRETOS: Motocicleta é furtada no Distrito Industrial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Contra pandemia, Colômbia, SP, decreta lockdown noturno, instala barreiras sanitárias e eleva multas

Comércio e circulação de pessoas ficam diariamente proibidos das 18h às 6h até 27 de junho. Proprietários que alugarem ranchos poderão ser penalizados em até R$ 8 mil. A Prefeitura

Últimas Notícias

BARRETOS: Suspeito deixa cair dinheiro e celular durante fuga no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Duarte e cabo Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Abdo Daher,

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem esfaqueia a ex e mata o atual namorado dela

Segundo familiares, ela levou 14 facadas; O atual namorado dela, que também foi atacado, morreu A babá e empregada doméstica Varleia Aparecida Pereira, de 35 anos, segue internada em um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta