BARRETOS: Acidente entre carro e caminhão na Avenida 43 com a Rua 16
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Mara, tendo eles informado que receberam a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito na Avenida 43, envolvendo um carro e um caminhão, e a informação apontava ainda que o motorista do caminhão havia fugido do local.
Os Militares saíram em patrulhamento e acabaram por se depararem com o caminhoneiro em seu veículo, trafegando pela Avenida do Coqueiros, ocasião em que o abordaram e quando questionado o motorista afirmou que havia prestado socorro à vítima do acidente, mas deixou o local do fato para colocar crédito em seu celular e assim poder ligar para seu patrão para informar o ocorrido.
Sobre o acidente foi apurado que um veículo Gol, ano 2011, prata, o qual era conduzido pelo eletricista V.B., 72 anos, trafegava pela Avenida 43, quando no cruzamento com a Rua 16, o caminhão VW, ano 2012, branco, que era conduzido pelo E.J.S., 45 anos, morador em Campinas, que trafegava pela Rua 16, avançou ao sinal, não obedecendo a placa de “PARE” existente no local, vindo a colidir contra o carro.
Com o impacto o condutor do Gol sofreu corte no braço direito e sentia fortes dores nas pernas, tendo sido socorrido pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido à UPA.
Você pode gostar também
BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no bairro Dom Bosco
Os Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Wanderson, apresentaram na delegacia o adolescente C.H.P.S., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco, e eles informaram que realizavam patrulhamento pelo citado bairro
BARRETOS: Pedreiro tem R$3.500.00 furtados em seu local de trabalho
O pedreiro B.F.A.S., 44 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informou na delegacia que ele está trabalhando em uma obra situada a Avenida 47, nas proximidades da Avenida Messias Gonçalves.
BARRETOS: Casal de adolescentes são flagrados furtando em supermercado
O vigilante R.C.D., 45 anos, apresentou na delegacia os menores P.J.M.B., 17 anos, e a L.B.C.S., 16 anos, moradores na cidade de Guaíra, sendo relatado pelo vigilante que ele trabalha
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.