BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no bairro Dom Bosco
30 de junho de 2020 310 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido vendendo cocaína no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Wanderson, apresentaram na delegacia o adolescente C.H.P.S., 15 anos, morador no bairro Dom Bosco, e eles informaram que realizavam patrulhamento pelo citado bairro quando na Rua Maria Cecília Piani, visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, sendo ele logo abordado e identificado como sendo o menor infrator.

Em revista pessoal junto a ele os policiais encontraram no bolso de sua bermuda cinco eppendorfs contendo cocaína, e verificando nas proximidades de onde ele se encontrava, foram localizados outros 19 pinos contendo cocaína, estando estes dentro de uma caçamba.

Questionado sobre os fatos, o menor assumiu a propriedade dos pinos e que realmente estava praticando o tráfico de drogas, esclarecendo que vendia cada pino por R$10,00, sendo então dada a ele voz de apreensão.

Já na delegacia, o adolescente disse que de sua propriedade eram apenas os pinos encontrados em sua bermuda, não sabendo a quem pertencia a droga encontrada na caçamba, confirmando estar vendendo drogas e que havia comparado R$90.00 de entorpecentes, os preparado para a venda e já havia vendido 15 pinos quando os policiais o abordaram.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, enquanto a droga e o dinheiro também foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Mulher morre durante incêndio dentro de casa
Next Estado libera vacina contra gripe para todos a partir desta quarta

Você pode gostar também

Sem categoria

OLÍMPIA: Lavrador se atrapalha na hora de dispensar a droga e é preso por tráfico

O lavrador F.O.A.S., 18 anos, morador em Olímpia, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os Militares, cabo Roberson e soldado Pissinim,

Sem categoria

REGIÃO: Jovem foi morta e esquartejada no último domingo (9)

Velório de Yasmin é marcado e família pede privacidade O velório da jovem Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, foi marcado para esta quarta-feira (12), mas será reservado aos

Sem categoria

REGIÃO: Homem ataca policial durante ocorrência

PM foi acionada pela mulher do suspeito, neste domingo (8), após ela ter sido agredida e ameaça na casa onde o casal morava   Um homem de 36 anos, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta