BARRETOS: Homem é preso após descumprir Mandado judicial
18 de janeiro de 2019 941 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Mandado judicial

Os Policiais Militares, cabos Sinomar e Ferraz, apresentaram no Plantão Policial a enfermeira D.R.S.M., 34 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, e o indiciado A.M., 38 anos.

Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Nadir Kenan, onde mantiveram contato com a senhora D.R.S.M., e ela informou que está se divorciando do indiciado, o qual é usuário de crack, existindo contra ele um Mandado de Afastamento do lar, sendo apresentado aos Militares uma cópia do referido Mandado.

Ocorre que assim que a mulher chegou em sua casa, após uma viagem, veio a se deparar com o indiciado no interior de sua casa, no banheiro, tomando banho.

Também foi percebido pela vítima que o indiciado teve acesso ao interior da casa depois que ele arrombou a janela do quarto e ao questioná-lo sobre o que ele estava fazendo ali, a mulher obteve como resposta do autor a seguinte frase: “Eu disse que não iria sair”.

Desta forma a Polícia Militar foi acionada, ocasião em que o cabo Sinomar deu voz de prisão ao indiciado, o qual teve a prisão ratificada pelo delegado, Dr.Edison Winning, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Desconhecidos furtam peças do banheiro público na área central
Next EMPREGO: VAGAS DE DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/01/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é atropelado por caminhão desgovernado

Veículo teria perdido o freio na manhã desta terça (6), em avenida da zona Norte; vítima foi socorrida Um homem foi atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (6),

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente chega em casa com celular furtado e apanha da mãe

Uma empregada doméstica de 32 anos bateu em seu filho com galho de goiabeira porque ele chegou em casa com aparelho celular furtado. A agressão foi na última terça-feira (12),

Últimas Notícias

Polícias param de divulgar nomes e fotos de presos após lei de abuso de autoridade entrar em vigor

Colocar presos de mesmo sexo ou menores de idade em mesmo compartimento, dar início a investigação sem indícios ou divulgar nome de detidos, apontando-os como culpados, passou a ser considerado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta